teen-titans-1O cronograma de filmes baseados nos super-heróis da DC Comics saiu no ano passado e surpreendeu muita gente, e lá, bem pequenininho, havia o dia 3 de abril de 2020, onde seria o lançamento do filme do Ciborgue, com Ray Fisher confirmado no papel do Titã.

Mas esta semana, saiu uma nota no site JoBlo Studios, que esta sendo cogitada a ideia de adaptar o filme para um longa dos Novos Titãs, equipe jovem treinada pelos membros fundadores da Liga da Justiça, onde Ciborgue integrou por anos. Atualmente ele faz parte da Liga da Justiça.

A Warner já confirmou também a inclusão um super-herói gay em seu universo de séries da DC, pensando em diversidade de gêneros e em atender as minorias.

Ainda não é descartada a série envolvendo os Novos Titãs, que já está sendo serializada pelo canal TNT, anunciada há alguns meses, mas sem notícias ou data de lançamento.

Muitas coisas boatadas, de certo, é apenas que os Novos Titãs podem ser a nova sensação da Warner em um futuro próximo. Estaria a Warner tão confiante que equipes desconhecidas do grande público podem alcançar um sucesso ainda maior? Isso só Esquadrão Suicida dirá!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/12/teen-titans.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/12/teen-titans-300x300.jpgVini MoreiracinemaCiborgue,DC Comics,Novos Titãs,Ray Fisher,WarnerO cronograma de filmes baseados nos super-heróis da DC Comics saiu no ano passado e surpreendeu muita gente, e lá, bem pequenininho, havia o dia 3 de abril de 2020, onde seria o lançamento do filme do Ciborgue, com Ray Fisher confirmado no papel do Titã. Mas esta semana, saiu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe