o-bom-dinossauro-disney-pixar-2E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? Essa é a premissa da nova animação Disney·Pixar, uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma história de ação e humor.

“O Bom Dinossauro” é dirigido por Peter Sohn, que estreou no cinema com o curta da Pixar Partly Cloudy (Parcialmente Nublado na versão brasileira) e trabalhou nos departamentos de arte, história e animação, além de dublado os personagens Emile do ganhador do Oscar® Ratatouille e Scott “Squishy” Squibbles de Universidade Monstros (Monsters University).

O filme foi produzido por Denise Ream, que produziu o longa indicado ao Globo de Ouro® Carros 2 (Cars 2) para a Pixar Animation, assim como atuou como produtora associada do ganhador do prêmio da Academia® Up – Altas Aventuras da Disney•Pixar. Denise tem muita experiência na produção de efeitos visuais e animação de filmes live-action.

Confira o trailer nacional:

O Bom Dinossauro estreia nos cinemas brasileiros em 7 de janeiro de 2016.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/o-bom-dinossauro-disney-pixar-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/o-bom-dinossauro-disney-pixar-3-300x291.jpgDennis RodrigocinemaDenise Ream,Disney,O Bom Dinossauro,Peter Sohn,PixarE se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? Essa é a premissa da nova animação Disney·Pixar, uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe