Durante a NYCC foi divulgado o primeiro trailer da série animada Constantine que se passará no mesmo universo que outras duas produções animadas da CW Seed: The Ray e Vixen.

Ainda em desenvolvimento, a série deve ter 5 ou 6 episódios com 10 minutos cada. Com previsão de estreia em 2018 nos EUA, a série animada trará novamente o Matt Ryan, desta vez como a voz de John Constantine.

O ator Matt Ryan interpretava o anti-herói no live action do canal NBC que teve apenas uma temporada (2014-2015) com 13 episódios. Depois do cancelamento, os fãs têm clamado por um retorno do personagem. Ryan retornou ao seu papel de Constantine em um episódio da quarta temporada de Arrow e dublou o personagem no início deste ano em Justice League Dark, filme animado produzido diretamente para DVD.

A nova série animada de Constantine é uma produção conjunta dos estúdios Warner Bros. Animation e Blue Ribbon Content da Warner Bros. Television Group. A série é produzida por David S. Goyer, Greg Berlanti e Sarah Schechter, produzida por Butch Lukic, escrita por J.M. DeMatteis e dirigida por Doug Murphy.

A CW Seed é uma plataforma que abriga não só episódios de séries de TV clássicas, mas também um bando de conteúdo novo e original.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/constantine-cw-seed-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/constantine-cw-seed-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBlue Ribbon Content,Butch Lukic,Constantine,CW Seed,David S. Goyer,Doug Murphy,Greg Berlanti,J.M. DeMatteis,John Constantine,Matt Ryan,Sarah Schechter,Warner Bros. AnimationDurante a NYCC foi divulgado o primeiro trailer da série animada Constantine que se passará no mesmo universo que outras duas produções animadas da CW Seed: The Ray e Vixen.https://www.youtube.com/watch?v=p3X19gYJtCA Ainda em desenvolvimento, a série deve ter 5 ou 6 episódios com 10 minutos cada. Com previsão de estreia...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe