-9e376b42-eeee-4fe5-8c28-7f1eaaaef5a0Desde a semana passada, os executivos da Sony Pictures devem estar de cabelo em pé! Tudo por causa do vazamento dos e-mails do mais alto escalão da empresa em que vários projetos são discutidos, e ao que parece, o foco era como manter o estúdio faturando nos próximos anos com as suas franquias, principalmente, com o Homem Aranha.

Em meio a todas as polêmicas divulgadas após a base de dados do estúdio ser hackeada, estão e-mails que comprovam negociações entre a Sony e a Marvel Studios para incluir o Homem Aranha no universo cinematográfico que a Casa de Ideias criou para seus super-heróis.

Apesar do fracasso de bilheteria de O Espetacular Homem-Aranha 2, que causou o adiamento do terceiro filme para 2018, a Sony pretende levar adiante a produção de seus filmes no universo de Homem-Aranha, incluindo o filme do Sexteto Sinistro.

urlMas, o Latino Review diz que o acordo entre a Sony e a Marvel ainda pode acontecer. Uma reunião foi marcada para janeiro de 2015 para decidir o futuro do herói. Há também boatos de que as negociações com a Marvel podem ser retomadas caso o filme do Sexteto Sinistro, previsto para 11 de novembro de 2016, não seja satisfatório nas bilheterias.

O que poderia estar atrapalhando as negociações seria uma discordância de universos, já que a Marvel pretendia usar o Aranha ainda na adolescência, sem focar em romances ou na história de sua origem.

É possível, e com certeza desejado por todos os fãs, que as negociações terminem em tempo de inserir o Peter Parker no filme Capitão América 3: Guerra Civil.

41827_01_marvel-spider-man-appear-captain-america-3Os irmãos Joe e Anthony Russo que dirigiram Capitão América 2 e vão comandar Capitão América 3: Guerra Civil além de estarem cotados para assumir a direção de Vingadores 3 e 4 (as duas partes de Guerra Infinita), apresentaram interesse em comandar também os filmes do Homem Aranha caso ocorra o novo acordo de produção.

Com certeza novos boatos vão surgir, mas ao que parece tudo indica que o amigão da vizinhança está mesmo na mesa de negociações entre os estúdios. De um lado temos a Marvel que deve estar fazendo de tudo para ter um dos seus principais personagens dos quadrinhos interagindo no mesmo universo cinematográfico do seu estúdio, e do outro temos a Sony que parece estar desesperada para conseguir uma forma de ainda lucrar com uma franquia que ela não sabe mais como espremer para gerar algo interessante.

E aí? Quem quer ver o Homem Aranha nos filmes da Marvel hein?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/12/marvel-590.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/12/marvel-590-300x300.jpgGiovanni TimoteocinemaHomem-Aranha,Marvel,Sexteto Sinistro,Sony Pictures,VingadoresDesde a semana passada, os executivos da Sony Pictures devem estar de cabelo em pé! Tudo por causa do vazamento dos e-mails do mais alto escalão da empresa em que vários projetos são discutidos, e ao que parece, o foco era como manter o estúdio faturando nos próximos anos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe