Assim que os relatos de assédio de Hervey Weinstein, Uma Thurman, atriz que trabalhou com o megaprodutor em Kill Bill e em outras produções dela através da empresa Miramax, disse que se pronunciaria mais tarde:

"Não tenho nada pronto para dizer porque não sou uma criança e já aprendi que quando falo com raiva, costumo me arrepender do jeito com que me expresso, por isso, tenho esperado até me sentir menos furiosa e, quando estiver pronta, direi o que tiver a dizer."

E ela postou o quadro de uma cena do teaser de "Kill Bill: Volume 2" — na qual a personagem dela, a Noiva, diz que vai finalmente se vingar da pessoa que mais a prejudicou. Agora, a atriz postou uma foto do filme Kill Bill com a legenda: "F E L I Z D I A D E A Ç Ã O D E G R A Ç A S”.

"Estou grata hoje por estar viva, por todos aqueles que amo e por todas as pessoas que tiveram a coragem de se manifestar em apoio às outras. Eu disse recentemente que estava furiosa e tenho alguns motivos, #metoo (#eutambém), caso ainda não tenham percebido isso pela expressão no meu rosto. Creio que seja importante não ter pressa, ser justa, ser correta, portanto... Feliz Dia de Ação de Graças a todos! (exceto a você, Harvey, e a todos os seus conspiradores perversos – fico feliz que esteja indo devagar – você não merece um tiro) - fiquem ligados."

Depois dos inúmeros relatos de assédio de Weinstein, outros grandes nomes de Hollywood foram denunciados como o ator Kevin Spacey que perdeu homenagens, indicação à prêmios, filmes, etc.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Uma-Thurman.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Uma-Thurman-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasHervey Weinstein,Uma ThurmanAssim que os relatos de assédio de Hervey Weinstein, Uma Thurman, atriz que trabalhou com o megaprodutor em Kill Bill e em outras produções dela através da empresa Miramax, disse que se pronunciaria mais tarde: 'Não tenho nada pronto para dizer porque não sou uma criança e já aprendi...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe