O próximo filme spin-off de Star Wars, baseado em Han Solo, perdeu seus diretores no começo da semana. De acordo com o The Hollywood Reporter, Phil Lord e Christopher Miller deixaram o projeto devido a “diferenças criativas”.

“Phil Lord e Christopher Miller são talentosos cineastas que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que tivemos visões criativas diferentes neste filme, e decidimos separar-nos.”, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, em um comunicado.

O primeiro filme de antologia de Star Wars, Rogue One, enfrentou um problema semelhante. Embora Gareth Edwards tenha dirigido o filme, outro cineasta – Tony Gilroy – foi trazido para reescrever e refilmar algumas cenas. No entanto, Rogue One encontrou sucesso de crítica e bilheteria.

“Infelizmente, nossa visão e processo não foram alinhados com nossos parceiros neste projeto. Normalmente não somos fãs da frase “diferenças criativas”, mas, uma vez que esse clichê é verdadeiro. Estamos orgulhosos do incrível trabalho de classe mundial de nosso elenco e equipe “, explicaram os ex-diretores Phil Lord e Christopher Miller.

Logo após a notícia de que os diretores Phil Lord e Chris Miller saíram do filme, o Deadline apontou que Ron Howard seria o principal nome sendo analisado para liderar o projeto. Em menos de 4 dias a informação foi confirmada no Twitter oficial de Star Wars e Howard agora é o novo diretor do filme solo de Han Solo.

O THR aponta que Howard foi considerado por sua experiência por trás da câmera, o que lhe permitiria manter o filme no caminho certo para cumprir sua data de lançamento. “Howard é uma escolha segura para completar a tarefa, alguém que terminará o filme enquanto é uma presença calmante no set”, e ainda afirma que o diretor irá se encontrar com os atores para acalmar os ânimos e analisar o que o projeto ainda precisa.

Com base em um roteiro de Lawrence e Jon Kasdan, o filme Han Solo conta no elenco com Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald Glover como Lando Calrissian, Joonas Suotamo como Chewbacca, Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Michael K. Williams e Woody Harrelson.

Apesar da saída de Lord e Miller, o filme de antologia Han Solo, que ainda não tem título, manterá sua data de lançamento antecipada de 25 de maio de 2018 nos E.U.A.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/han-solo-star-wars-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/han-solo-star-wars-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAlden Ehrenreich,Christopher Miller,Donald Glover,Emilia Clarke,Han Solo,Joonas Suotamo,Kathleen Kennedy,Lucasfilm,Michael K. Williams,Phil Lord,Phoebe Waller-Bridge,Ron Howard,Star Wars,Thandie Newton,Woody HarrelsonO próximo filme spin-off de Star Wars, baseado em Han Solo, perdeu seus diretores no começo da semana. De acordo com o The Hollywood Reporter, Phil Lord e Christopher Miller deixaram o projeto devido a 'diferenças criativas'. 'Phil Lord e Christopher Miller são talentosos cineastas que reuniram um elenco e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe