Depois de perder duas vezes o diretor e passar por várias contradições, o filme do Gambit ainda está em produção e passa por um recomeço. Pelo menos é o que afirma o ator Channing Tatum em entrevista para o Hey U Guys.

Após inúmeros atrasos, o filme está essencialmente começando de novo e de acordo com o ator, o sucesso de outros filmes spin-off da franquia dos X-Men, como Logan e Deadpool, abriram portas para que o filme do Gambit explorasse todo o seu potencial.

"Nós descartamos completamente o primeiro roteiro. Eu acho que tivemos sorte - fomos atingidos por alguns contratempos, mas tudo foi por uma boa razão. Estávamos tentando fazer algo completamente diferente. Estávamos tentando fazer algo que esse gênero não viu antes. Continuamos correndo com os mesmos problemas, e então Deadpool e Logan chegaram e derrubaram as portas".

O filme solo do Gambit foi oficialmente anunciado em janeiro de 2015 com lançamento para 2016. O projeto seria dirigido por Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) que deixou a produção devido a conflitos de agenda. Wyatt foi substituído pelo diretor de No Limite do Amanhã, Doug Liman, que no início deste ano também deixou o projeto, revelando que ele simplesmente não podia "se conectar" com o roteiro.

Mesmo com todos esses atrasos, Tatum permaneceu otimista sobre o projeto, continuando a afirmar que o filme ainda está acontecendo, apesar da falta de movimento oficial da produção. Não há informação se Lea Seydoux, que entrou para o elenco do filme em 2015, permanecerá a bordo do projeto.

Atualmente, não há data de lançamento planejada para o filme do Gambit.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/gambit-Channing-Tatum.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/gambit-Channing-Tatum-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasChanning Tatum,FOX,GambitDepois de perder duas vezes o diretor e passar por várias contradições, o filme do Gambit ainda está em produção e passa por um recomeço. Pelo menos é o que afirma o ator Channing Tatum em entrevista para o Hey U Guys. Após inúmeros atrasos, o filme está essencialmente...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe