gotham-joke-jerome-3Quem acompanha a série Gotham já percebeu que a morte não é fator determinante. Vários personagens que haviam morrido voltaram a dar as caras na trama. Um personagem que até então morreu e não retornou, mas ganhou o coração do público, foi Jerome, filho psicopata de Lila Valeska, que mata sua mãe e seu pai.

Jerome em sua aparição na série ri descontroladamente e tem um passado questionável. O cego Cícero previu que seu legado seria morte e loucura, e quando as pessoas da cidade viam notícias sobre ele começavam a rir descontroladamente e cometeriam crimes.

Exato, é isso mesmo que você está pensando. Seria Jerome o início do Coringa em Gotham? Os fãs da série desejam que sim, mas como se ele está morto?

gotham-joke-jerome-2Gotham retornou essa semana para sua terceira temporada e com uma novidade esperada: a volta de Jerome (Cameron Monagahan).

Depois do produtor executivo John Stephens e de seu próprio intérprete indicar o retorno do vilão, o Slash Film decidiu relembrar o momento em que Ken Woodruff antecipou a boa nova, no painel da série na Associação dos Críticos Televisivos. E a possibilidade de o jovem virar o Coringa.

“Jerome sempre foi pensado como uma inspiração para o Coringa”, explicou o coprodutor executivo, ao responder se o desaparecimento do personagem tinha a ver com o fato de ele não ser o próprio Príncipe Palhaço do Crime. “Porém, talvez ele passe por uma evolução e acabe se tornando o verdadeiro vilão que todos nós conhecemos”, reconheceu Woodruff.

gotham-joke-jerome-1Até então o personagem não tinha sido confirmado na pele do Coringa, alguns fãs inclusive argumentam a idade, mas agora parece que o jogo virou.

Outro personagem, como é característico de Gotham, que deve evoluir e passar por mudanças sombrias será Nygma, que está cada vez mais próximo de se tornar o Charada que todos querem ver. Em entrevista ao Comic Book, o ator Cory Michael Smith contou como os acontecimentos traumáticos do último ano modificaram o personagem.

“Ele acidentalmente matou duas pessoas quando tinha boas intenções. Eu gosto dessa ideia de Ed ter manifestado fisicamente uma parte dele que ele não acreditava ter: a de fazer coisas horríveis com as pessoas. Ele pensou que era alheio à todos esses sentimentos por ter negado eles por tanto tempo, então agora tem que aprender a aceita-los pois são uma parte dele.

Ver essa realidade ser lhe dada pelo destino o faz pensar que todas essas coisas ruins significam e que ele é um ser humano ruim. A maioria das pessoas pode acreditar no contrário e seguir em frente, mas ele é consumido por isso”, disse o ator.

gotham-joke-nigma-1O ator também falou sobre os primeiros episódios da nova temporada “No começo da temporada veremos esse alguém apenas apodrecendo naquele lugar, ficando realmente cansado. A existência de Ed em Arkham é muito realista, o que é tedioso para o seu cérebro.”

Gotham retornou em 19 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão e deve passar a transmitir a partir do dia 3 de outubro. Além disso, a Globo também passará a transmitir a série de TV na rede aberta em data a ser definida.

Gotham a cada temporada surpreende. Além de Jerome (Cameron Monagahan), Hera Venenosa (Maggie Geha), Chapeleiro Louco (Benedict Samuel) e Valerie Vale (Jamie Chung) estão excelentes em seus papéis. Parece que podemos dizer que a DC tem acertado mais nas construções de seus personagens e na escolha do elenco nas séries do que no cinema.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/gotham-joke-jerome.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/gotham-joke-jerome-300x300.jpgMarina CiconelicinemaCameron Monagahan,Coringa,Cory Michael Smith,Gotham,JeromeQuem acompanha a série Gotham já percebeu que a morte não é fator determinante. Vários personagens que haviam morrido voltaram a dar as caras na trama. Um personagem que até então morreu e não retornou, mas ganhou o coração do público, foi Jerome, filho psicopata de Lila Valeska, que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe