Assassin’s Creed é a franquia de jogos mais popular da Ubisoft, por isso não é surpresa que a empresa francesa esteja empolgada com planos para futuras adaptações. Depois do filme em live-action com Michael Fassbender, em novembro do ano passado, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, mencionou a possibilidade de uma série em anime para ser exibida na Netflix.

E agora parece que chegou o momento de oficializar o projeto. O produtor Adi Shankar anunciou em sua página do Facebook que a Ubisoft aprovou sua adaptação em anime de Assassin’s Creed. Nenhum outro detalhe está disponível até o momento, mas como a atual adaptação animada de Shankar da aclamada série de videogames Castlevania está prestes a estrear na Netflix tudo indica que esse é o próximo grande projeto de Shankar.

Possívelmente, a Frederator Studios, mesmo estúdio que produziu a animação de Castlevania, possa estar em conversa com a Ubisoft para assumir o projeto. O estúdio anteriormete já produziu seus próprios filmes curtos animados como Assassin’s Creed: Ascendance e Assassin’s Creed: Embers.

A franquia Assassin’s Creed possui 10 títulos principais com numerosas expansões e DLCs lançados ao longo dos anos. O mais recente título da franquia é Assassin’s Creed: Origins que estará disponível no dia 27 de outubro deste ano.

A animação Castlevania produzida por Shankar estreia hoje, 7 de julho, na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/Assassins-Creed.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/Assassins-Creed-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAdi Shankar,Assassin's Creed,Netflix,UbisoftAssassin's Creed é a franquia de jogos mais popular da Ubisoft, por isso não é surpresa que a empresa francesa esteja empolgada com planos para futuras adaptações. Depois do filme em live-action com Michael Fassbender, em novembro do ano passado, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, mencionou a possibilidade...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe