Tyrese-Green-Lantern-Se funcionou para o Ryan Reynolds com o Deadpool, por que não vai funcionar para o Tyrese Gibson com o Lanterna Verde?

Apesar de nada estar oficialmente confirmado, o ator Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) continua sugerindo que irá interpretar um Lanterna Verde nos cinemas, e a coisa ganhou ares de verdade quando a Warner Bros. anunciou que nos seus planos para o Universo DC nas telonas um novo filme do personagem estaria programado até 2020.

Tyrese Gibson andou falando com ET (via Collider), e confirmou que se encontrou com executivos da Warner. “Há certas coisas que eu não posso falar, mas eu vou dizer, isso funciona e é definitivamente culpa dos fãs. Eu estava em casa cuidando da minha vida e fãs começaram a criar esses vídeos feitos de mim como Lanterna Verde e eu olhei para ele. Eu tenho sido um fã do Lanterna Verde”, disse o ator cautelosamente.

Com nada oficial, os boatos começam a surgir, e há poucos dias, Chris Pine, ator que estava em negociações para interpretar o interesse amoroso de Gal Gadot no filme da Mulher-Maravilha, parece que resolveu mudar de ideia e de personagem, e as especulações dizem que ele aceitou em ser o Lanterna Verde, aparecendo no final de Batman V Superman. E isso só fez aumentar os rumores de que a Warner estaria preparando um filme dos lanternas focado nos humanos da Tropa dos Lanternas Verdes. Será?

O tom de Gibson soa mais como campanha do que uma confirmação de papel e contrato assinado. “Eu só acho que mereço uma chance de se vestir e se tornar o Lanterna Verde.”, disse o ator que ainda mantendo a campanha publicou em uma rede social, artes que apresentam uma dupla de Lanternas, claramente Chris Pine e ele (óbvio) nos papéis principais. Confira:

#TheOath has been taken…..

Uma foto publicada por TYRESE (@tyrese) em

Uma foto publicada por TYRESE (@tyrese) em

Está claro que Tyrese Gibson está fazendo uma campanha para emplacar como John Stewart nos cinemas, mas fica a pergunta: será que a Warner Bros. Teria essa coragem de lançar um filme com vários lanternas principais, ainda mais após o fiasco que foi a tentativa de 2011 com o Ryan Reynolds (ele mesmo, o do Deadpool!)?

Com tantos rumores, o painel da Warner da San Diego Comic-Con que acontece em poucas semanas com certeza será um dos mais concorridos. O que você acha impulsivo leitor? Lanterna Verde nos cinemas merece uma nova chance?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/green_lantern.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/green_lantern-300x300.pngRenato LebeaucinemaChris Pine,Lanterna Verde,Tyrese Gibson,WarnerSe funcionou para o Ryan Reynolds com o Deadpool, por que não vai funcionar para o Tyrese Gibson com o Lanterna Verde? Apesar de nada estar oficialmente confirmado, o ator Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) continua sugerindo que irá interpretar um Lanterna Verde nos cinemas, e a coisa ganhou ares...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe