Segundo a Variety, a Sony está finalizando o elenco de Bloodshot, a próxima adaptação dos quadrinhos da Valiant Comics que será estrelada por Vin Diesel. Eiza Gonzalez (Baby Driver), Michael Sheen (Mestres do Sexo) e Sam Heughan (Outlander) se juntarão a Diesel no filme que gira em torno de Ray Garrison, um super-soldado criado pela organização secreta Project Rising Spirit.

O filme será gravado ainda neste ano, e até o momento, Diesel e a produção não divulgaram muitas informações sobre o filme de Bloodshot. Nas HQs, os poderes de Garrison vêm de “nanites”, que entram em sua corrente sanguínea e dão a ele uma variedade de poderes, incluindo a capacidade de se recuperar de quase qualquer trauma consumindo proteína.

O processo que lhe deu seus poderes também instalou várias identidades implantadas no cérebro de Bloodshot, criando uma crise de identidade duradoura. Durante a maior parte de sua história editorial, Bloodshot não conheceu sua verdadeira identidade. A atual série Bloodshot Reborn, na qual ele tenta (e na maioria das vezes falha) ter uma vida normal, poderia facilmente ser uma grande influência no longa-metragem, já que seria um pouco o personagem. A ideia das identidades implantadas não era de desumanizá-lo (embora às vezes isso fornecesse alguns benefícios inesperados), mas dar-lhe motivações pessoais para cada nova missão.

Seu propósito original era caçar e capturar ou assassinar os psiquistas – super-humanos desonestos com poderes mentais que haviam sido desenvolvidos como parte do Project Rising Spirit. Eventualmente, ele rompeu sua programação e começou a tentar aprender a verdade sobre si mesmo.

Criado em 1992 por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton, o passado anônimo de Bloodshot provavelmente deve algo a Wolverine, que também foi o produto de um experimento clandestino que lhe deu um fator de cura. Agonizar e procurar por seu verdadeiro eu era uma parte importante da história de Wolverine nos anos 90. Quando Valiant relançou em 2012, após cerca de uma década sem novos quadrinhos, Duane Swierczynski reinventou Bloodshot para a nova linha.

Eric Heisserer, o roteirista premiado que atualmente trabalha com quadrinhos para Valiant, vai escrever o filme para o diretor Dave Wilson. Neal Moritz da franquia Velozes e Furiosos produzirá. Rumores apontam que Jared Leto esta em negociações para ser o vilão Angelo Mortalli. A esperança é que a Bloodshot seja bem-sucedido o suficiente para lançar uma trilogia de filmes interconectados, incluindo o Harbinger e o Harbinger Wars, do Projeto Rising Spirit.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Bloodshot-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Bloodshot-2-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBloodshot,Bob Layton,Dave Wilson,Don Perlin,Eiza González,Eric Heisserer,Kevin VanHook,Michael Sheen,Neal Moritz,Ray Garrison,Sam Heughan,Valiant Comics,vin dieselFacebook Twitter Instagram Youtube Segundo a Variety, a Sony está finalizando o elenco de Bloodshot, a próxima adaptação dos quadrinhos da Valiant Comics que será estrelada por Vin Diesel. Eiza Gonzalez (Baby Driver), Michael Sheen (Mestres do Sexo) e Sam Heughan (Outlander) se juntarão a Diesel no filme que gira em...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe