Foi o fim de semana dos robôs. Como era de se esperar, Transformers: O Último Cavaleiro foi o filme mais assistido no Brasil entre os dias 21 e 23 de julho. O novo episódio da saga dirigida por Michael Bay levou 768 mil pessoas aos cinemas em sua estreia.

O segundo lugar ficou com Meu Malvado Favorito 3, que apesar de estar em sua quarta semana em cartaz fez um público vigoroso: 603 mil espectadores. No total, o público do filme passa dos 7 milhões.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ficou com a medalha de bronze com 588 mil espectadores. A nova aventura do amigão da vizinhança já levou mais de 5,2 milhões de pessoas aos cinemas.

Os 4º e 5º lugares ficaram, respectivamente, com Carros 3 e Detetives do Prédio Azul - O Filme. Fora do top 5, Mulher Maravilha, que completou dois meses em cartaz, ficou em sexto e já acumula 7 milhões de ingressos vendidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/transformers-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/transformers-1-150x150.jpgEder Garridocinemanotíciasbilheterias brasileiras,Carros 3,Homem Aranha: De Volta ao Lar,Meu Malvado Favorito 3,mulher maravilha,TransformersFoi o fim de semana dos robôs. Como era de se esperar, Transformers: O Último Cavaleiro foi o filme mais assistido no Brasil entre os dias 21 e 23 de julho. O novo episódio da saga dirigida por Michael Bay levou 768 mil pessoas aos cinemas em sua...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe