Confira o trailer nacional de Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch. A produção já passou por várias locações no mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, Hong Kong e Catmandu, no Nepal.

doutor-estranho-marvel-disney-1O filme é baseado no personagem homônimo das histórias em quadrinhos da Marvel Comics criado por Stan Lee e Steve Ditko que apareceu pela primeira vez em “Strange Tales” Edição 110 publicada em julho de 1963.
“Doutor Estranho” acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de mágica e dimensões alternativas.

Produzido por Kevin Feige com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Charles Newirth, Stephen Broussard e Stan Lee como produtores executivos, “Doutor Estranho” da Marvel, também conta no elenco com os nomes de Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen e Chiwetel Ejiofor.

Doutor Estranho é o filme mais recente da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. O objetivo da Fase 3 – ao longo de quatro anos e nove filmes – é apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs.

Dirigido Scott Derrickson, Doutor Estranho estreia em 3 de novembro de 2016 nos cinemas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/doutor-estranho-marvel-disney.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/doutor-estranho-marvel-disney-300x300.jpgRenato LebeaucinemaBenedict Cumberbatch,Chiwetel Ejiofor,Doutor Estranho,Mads Mikkelsen,Marvel,Rachel McAdams,Scott Derrickson,Stan Lee,Steve Ditko,Tilda SwintonConfira o trailer nacional de Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch. A produção já passou por várias locações no mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, Hong Kong e Catmandu, no Nepal. O filme é baseado no personagem homônimo das histórias em quadrinhos da Marvel Comics criado por Stan Lee e Steve...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe