O filme live action da franquia do herói Max Steel, criada pela empresa Mattel, teve seu primeiro trailer internacional oficial divulgado nessa semana. A linha de brinquedos que já conta com muitos filmes e animações, agora acrescenta em sua história seu primeiro filme com atores.

max-steel-1Na produção, o jovem de 16 anos Max McGrath (Ben Winchell) possui poderes especiais que ainda não se manifestaram, mas quando são combinados com as habilidades de seu amigo alienígena Steel (voz de Josh Brener), a “energia mais poderosa do universo”, dá origem ao famoso herói Steel.

Stewart Handler (da série digital H+), que assina a produção do projeto descreve o filme como uma mistura de Marvel com a série Friday Night Lives. “A produção foi desenhada para ser situada nessa experiência adolescente”, contou Handler. “Além do mais, eu sou fissurado por histórias de amadurecimento que se relacionam com as dificuldades de ser adolescente”.

O elenco também conta com Ana Villafañe (vive Sofia Martinez), Andy Garcia é o misterioso cientista Dr. Miles Edwards e Maria Bello é Molly McGrath.

O lançamento nos Estado Unidos está marcado para 21 de outubro e continua sem data confirmada no Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/max-steel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/max-steel-300x300.jpgMarina CiconelicinemaAna Villafañe,Andy Garcia,Ben Winchell,Josh Brener,Maria Bello,Mattel,Max Steel,Stewart HandlerO filme live action da franquia do herói Max Steel, criada pela empresa Mattel, teve seu primeiro trailer internacional oficial divulgado nessa semana. A linha de brinquedos que já conta com muitos filmes e animações, agora acrescenta em sua história seu primeiro filme com atores. Na produção, o jovem de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe