A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Jumanji: Bem-vindo à Selva. O filme centra-se em quatro estudantes do ensino médio que, durante o seu tempo de detenção, se deparam com o antigo e poderoso jogo Jumanji, e são sugados para o mundo do jogo. Uma vez lá, eles assumem a aparência de avatares.

Essa é uma mudança que parece dar um toque divertido na premissa de Jumanji: Bem-vindo à Selva, em vez de ter o mundo do jogo entrar em nosso mundo, como no filme original de 1995 com Robin Williams, parece que essa nova produção vai brincar com as características dos games, começando pelos avatares interpretados por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black.

O tom do trailer é cômico, com uma visão satírica das convenções dos games, como a adolescente Gillan e a roupa completamente inapropriada para a selva do seu avatar. Sem contar o divertimento dos avatares em relação ao seu adolescente interior, seja ele um nerd tímido, um atleta ou uma garota má.

Dirigido por Jake Kasdan (Professora Sem Classe, New Girl) Jumanji: Bem-vindo à Selva conta também no elenco com Missi Pyle, Bobby Cannavale, Rhys Darby, Tim Matheson e Nick Jonas, e a sua estreia no Brasil está marcada para janeiro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/jumanji.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/jumanji-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBobby Cannavale,Dwayne Johnson,Jack Black,Jake Kasdan,Jumanji,Karen Gillan,Kevin Hart,Missi Pyle,Nick Jonas,Rhys Darby,Sony Pictures,Tim MathesonA Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de Jumanji: Bem-vindo à Selva. O filme centra-se em quatro estudantes do ensino médio que, durante o seu tempo de detenção, se deparam com o antigo e poderoso jogo Jumanji, e são sugados para o mundo do jogo. Uma vez lá, eles...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe