A FOX Film do Brasil revelou o trailer legendado de Independence Day: o Ressurgimento. Sob direção de Roland Emmerich, a história se passa vinte anos após o primeiro ataque ao planeta Terra, como foi apresentado em “Independence Day” (1996), e uma nova ameaça alienígena coloca em risco a vida no “planeta azul”.

Confira:

Independence-Day-o-RessurgimentoCom Bill Pullman, de “O Protetor” e “Independence Day”; e Liam Hemsworth, de “Jogos Vorazes” e “A última Música”, Independence Day: o Ressurgimento também conta no seu elenco os nomes de Jeff Goldblum, Judd Hirsch, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Charlotte Gainsbourg, Jessie Usher, Maika Monroe e Sela Ward.

Confira a sinopse:
Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Distribuído pela Fox Film do Brasil, a estreia no Brasil está confirmada para 23 de junho.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/Independence-Day-o-Ressurgimento-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/04/Independence-Day-o-Ressurgimento-1-300x300.jpgRenato LebeaucinemaBill Pullman,FOX,Independence Day,Jeff Goldblum,Liam Hemsworth,o RessurgimentoA FOX Film do Brasil revelou o trailer legendado de Independence Day: o Ressurgimento. Sob direção de Roland Emmerich, a história se passa vinte anos após o primeiro ataque ao planeta Terra, como foi apresentado em “Independence Day” (1996), e uma nova ameaça alienígena coloca em risco a vida...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe