(Des)encanto, a nova série animada de Matt Groening, o criador de Os Simpsons, chega à Netflix em agosto e um trailer foi divulgado para apresentar o que podemos esperar da série que nos transportará a um passado distante no mundo fictício de Dreamland.

A comédia adulta tem lugar dentro de um cenário de fantasia medieval, centrando-se na Princesa Bean (voz de Abbi Jacobson) e seus companheiros, um demônio chamado Luci (Eric Andre) e um elfo chamado Elfo (Nat Faxon). O rei da Terra dos Sonhos também aparece no trailer, insultando a aparência de um prisioneiro que foi trazido até que ela seja revelada como sua própria filha de rosto envergonhado.

Groening é mundialmente conhecido por ser o criador de Os Simpsons e Futurama. O trailer de (Des)encantamento ressalta a grande diferença do novo programa, referindo-se ao seu tema como o “passado”, que completa “o futuro” em Futurama e “o presente” de Os Simpsons. Os fãs vão notar as homenagens as duas séries logo no início do trailer.

O estilo distinto de Groening pode ser reconhecido nos rostos com olhos esbugalhados e dentes afiados dos personagens, embora a animação tradicional seja suportada por algum cenário 3D.

(Des)encanto (Disenchantment) é o primeiro show de Groening na Netflix e a primeira temporada chegará à plataforma de streaming em 17 de agosto com 10 episódios.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/desencanto-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/desencanto-netflix-150x150.jpgRenato Lebeaucinemanotícias(Des)encanto,Matt Groening,Netflix(Des)encanto, a nova série animada de Matt Groening, o criador de Os Simpsons, chega à Netflix em agosto e um trailer foi divulgado para apresentar o que podemos esperar da série que nos transportará a um passado distante no mundo fictício de Dreamland.https://www.youtube.com/watch?v=Od2dMtCLWvE Facebook Twitter Instagram Youtube A comédia adulta tem lugar dentro...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe