A Disney divulgou na última segunda-feira, 23 de maio, o primeiro trailer da versão live-action do clássico “A Bela e a Fera”, que será estrelado por Emma Watson. O vídeo não revela muito, uma breve aparição de Emma como a princesa Bela e a voz do ator Dan Stevens como a Fera.

emma-watsonE o trailer agradou os fãs, ou pelo menos atraiu muita atenção. De acordo com a Disney, o teaser trailer da adaptação live-action de A Bela e a Fera, arrecadou mais visualizações em suas primeiras 24 horas do que Star Wars: O Despertar da Força, que detinha o recorde anterior, que era de 88 milhões de visualizações. O vídeo de A Bela e a Fera conseguiu 91,8 milhões de views em 24 horas.

Com direção de Bill Condon, que comandou os dois últimos filmes de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, A Bela e a Fera conta no elenco com nomes de peso. Estão confirmados Luke Evans como Gastão, Kevin Kline será o pai de Bela, Josh Gad vive LeFou, Emma Thompson será a Madame Samovar, Ian McKellen como Cogsworth e Ewan McGregor interpreta Lumiere.

A Bela e a Fera chega aos cinemas brasileiros em março de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/a-bela-e-a-fera.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/a-bela-e-a-fera-300x290.jpgRenato LebeaucinemaA Bela e a Fera,Bill Condon,Emma Thompson,Emma Watson,Ewan McGregor,Ian McKellen,Josh Gad,Kevin Kline,Luke EvansA Disney divulgou na última segunda-feira, 23 de maio, o primeiro trailer da versão live-action do clássico “A Bela e a Fera”, que será estrelado por Emma Watson. O vídeo não revela muito, uma breve aparição de Emma como a princesa Bela e a voz do ator Dan Stevens...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe