Cara Gente Branca, série baseada no filme homônimo de Justin Simien e que se passa em uma universidade de elite composta predominantemente por alunos brancos, acabada de ganhar um novo trailer. No vídeo é possível perceber que os problemas da Universidade Winchester ainda não acabaram:

Na série, após várias situações desrespeitosas com os alunos negros, incluindo uma festa blackface, as tensões raciais atingem seu ápice. A primeira temporada da trama foi elogiada pelos críticos por abordar temas como injustiça social, tendências culturais, política e ativismo no mundo contemporâneo.

O elenco conta com Logan Browning, Brandon P. Bell, Antoinette Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson. Simien também assina a produção executiva do projeto, ao lado de Yvette Lee Bowser, Stephanie Allain e Julia Lebedev.

A estreia da segunda temporada de Cara Gente Branca está marcada para 4 de maio na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/cara-gente-branca-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/cara-gente-branca-netflix-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAntoinette Robertson,Ashley Blaine Featherson,Brandon P. Bell,Cara Gente Branca,DeRon Horton,John Patrick Amedori,Julia Lebedev,Justin Simien,Logan Browning,Netflix,Stephanie Allain,Yvette Lee BowserCara Gente Branca, série baseada no filme homônimo de Justin Simien e que se passa em uma universidade de elite composta predominantemente por alunos brancos, acabada de ganhar um novo trailer. No vídeo é possível perceber que os problemas da Universidade Winchester ainda não acabaram:https://www.youtube.com/watch?v=UbCQsA1g3K0 Facebook Twitter Instagram Youtube Na série, após várias...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe