O Deadline anunciou desde o começo do ano que os rumores eram verdadeiros, e é claro que o sucesso de Uncharted 4, exclusivo da Playstation, teve papel importantíssimo na decisão da adaptação para as telonas.

Tom Holland, o atual Homem-Aranha, que já representou o legado em Capitão América – Guerra Civil viverá o jovem Nathan Drake nos cinemas. O filme do Uncharted também é um investimento totalmente subsidiado pela Sony Pictures.

Shawn Levy, o ator, produtor e diretor canadense que esteve envolvido em “Uma Noite no Museu 3”, “Gigantes de Aço” e “Just In Time” está dirigindo o filme que será baseado no terceiro jogo da saga, “Uncharted 3: Drake’s Deception” (2011). Na história, Drake está atrás de uma antiga relíquia da família quando conhece Sully, que se tornará seu melhor amigo e mentor no futuro.

Avi Arad (parceiro de Stan Lee em na primeira trilogia de filmes do Homem – Aranha) produz o filme que ainda não tem um elenco definido.

O filme de Uncharted começa a ser filmado ainda em 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/tom-holland-Uncharted.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/05/tom-holland-Uncharted-150x150.jpgVini MoreiracinemanotíciasAvi Arad,Nathan Drake,Playstation,Shawn Levy,Sony Pictures,Tom Holland,UnchartedO Deadline anunciou desde o começo do ano que os rumores eram verdadeiros, e é claro que o sucesso de Uncharted 4, exclusivo da Playstation, teve papel importantíssimo na decisão da adaptação para as telonas. Tom Holland, o atual Homem-Aranha, que já representou o legado em Capitão América – Guerra...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe