A atriz Tiffany Haddish (Girls Trip, Night School) disse em entrevista ao IndieWire que gostaria de levar para o cinema a personagem Nubia, a irmã da Mulher Maravilha que foi criada por Robert Kanigher e Don Heck para a revista Wonder Woman #204 em 1973.

“Eu adoraria fazer Pandora ou a irmã da Mulher Maravilha, porque ela tem uma irmã. Na edição de 1978 da Mulher Maravilha, ela tem uma irmã chamada Núbia. Ela tem uma irmã negra. Única pessoa que poderia matá-la. Eles não dizem isso muito. Eu e Gal Gadot. Isso seria vendido.”

Nubia foi inicialmente apresentada como a irmã gêmea há muito perdida da Mulher Maravilha. No entanto, em Crises nas Infinitas Terras o seu relacionamento com Diana mudou drasticamente. Quando ela foi reintroduzida em 1999, ela não era mais a irmã da Mulher Maravilha e foi renomeada para Nu’Bia.

Mulher Maravilha 1984 começou oficialmente a ser filmado em maio e deve continuar até novembro. Como sugerido pelo título, a sequência será definida na década de 1980 com a super-heróina da DC enfrentando uma nova vilã, Cheetah (Kristen Wiig).

Embora os detalhes da história ainda estejam em sigilo, é improvável que Haddish apareça como Núbia neste filme. No entanto, há uma chance de que ela possa entrar no DCEU no futuro.

Dirigido por Patty Jenkins, Mulher Maravilha 1984 terá o retorno de Gal Gadot no papel principal e Chris Pine como Steve Trevor. Além de Kristen Wiig, o elenco contará com Pedro Pascal e Natasha Rothwell. Filme tem previsão de estreia para novembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Tiffany-Haddish-nubia-dc-comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Tiffany-Haddish-nubia-dc-comics-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasChris Pine,DC Comics,Don Heck,Gal Gadot,Kristen Wiig,mulher maravilha,Nubia,Patty Jenkins,Robert Kanigher,Tiffany HaddishFacebook Twitter Instagram Youtube A atriz Tiffany Haddish (Girls Trip, Night School) disse em entrevista ao IndieWire que gostaria de levar para o cinema a personagem Nubia, a irmã da Mulher Maravilha que foi criada por Robert Kanigher e Don Heck para a revista Wonder Woman #204 em 1973. “Eu adoraria fazer Pandora...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe