Thor deu adeus aos cabelos compridos e Chris Hemsworth respirou aliviado. Pelo menos foi o que o ator deu a entender em sua entrevista ao Entertainment Weekly.

“Quando não estava com a peruca, instantaneamente senti que poderia falar e agir de forma diferente. Descartar várias coisas permitiu que tudo fosse visto com uma nova atitude. Me senti como um personagem totalmente diferente, e isso é libertador como ator, porque eu já estava entediado comigo mesmo”, afirmou.

Com estreia agendada para 2 de novembro, Thor: Ragnarok traz no elenco Cate Blanchett, Idris Elba, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Anthony Hopkins, entre outros.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Chris-Hemsworth-thor-ragnarok.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Chris-Hemsworth-thor-ragnarok-150x150.jpgEder GarridocinemanotíciasChris Hemsworth,Ragnarök,ThorThor deu adeus aos cabelos compridos e Chris Hemsworth respirou aliviado. Pelo menos foi o que o ator deu a entender em sua entrevista ao Entertainment Weekly. “Quando não estava com a peruca, instantaneamente senti que poderia falar e agir de forma diferente. Descartar várias coisas permitiu que tudo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe