The Darkness Visible, série de quadrinhos de Mike Carey e Arvind Ethan David, será adaptada para uma série de TV pela IDW Entertainment. De acordo com o Deadline, a IDW está desenvolvendo, financiando e produzindo a série.

A minissérie de seis números lançada em fevereiro imagina um mundo onde demônios e humanos vivem lado a lado. É um thriller sobrenatural sobre raça, imigração, terrorismo e política.

A história começa na Segunda Guerra Mundial, quando os Aliados destruíram os demônios do Eixo. Em troca, os demônios podem viver entre os seres humanos. Oitenta anos depois o terrorismo é desenfreado entre humanos e demônios, e o detetive Daniel Aston é um dos poucos a tentar manter a paz. Quando a filha de Daniel é colocada em perigo e um demônio se instala em sua alma, porém, sua paciência é posta à prova.

David será o produtor executivo pela empresa Ideate Media, assim como Carey, Cavan Ash, Trevor Macy da Intrepid Pictures e o CEO da IDW Entertainment, Ted Adams, e o Presidente da IDW, David Ozer.

Essa não é a primeira vez que a IDW adapta para a TV um de seus títulos em quadrinhos. Em 2016 a empresa encontrou sucesso adaptando Wynonna Earp de Beau Smith para o canal SyFy.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/The-Darkness-Visible-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/The-Darkness-Visible-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasArvind Ethan David,IDW Entertainment,Mike Carey,The Darkness VisibleThe Darkness Visible, série de quadrinhos de Mike Carey e Arvind Ethan David, será adaptada para uma série de TV pela IDW Entertainment. De acordo com o Deadline, a IDW está desenvolvendo, financiando e produzindo a série. A minissérie de seis números lançada em fevereiro imagina um mundo onde...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe