urlDe acordo com o The Wrap, a 20th Century Fox contratou Michael Green para escrever o próximo e terceiro filme da franquia Wolverine. Entre vários trabalhos, Green é conhecido por colaborar e ser creditado no roteiro de Lanterna Verde (sim, aquele muito ruim com o Ryan Reynolds!).

Mas nem tudo está perdido. Green já é um veterano em adaptações de quadrinhos para a televisão e filmes, começando em 2002 como roteirista e produtor de Smallville e depois passando por Heroes. O roteirista irá escrever o próximo Runner Blade e Prometheus, além de assinar os roteiros da adaptação para televisão de American Gods, livro de Neil Gaiman.

Em março de 2014, foi relatado que David James Kelly estava escrevendo o filme, mas a notícia da contratação de Green não deixa claro se o roteirista está trabalhando em algumas partes ou se se irá começar do zero, fazendo um roteiro novo. O diretor James Mangold (‘Wolverine – Imortal’) disse em outubro de 2013, que os seus planos na época eram de se adaptar vagamente uma das histórias em quadrinhos de Wolverine.

Com filmagens previstas para começar no início de 2016, Wolverine 3 marcará oitava vez que Hugh Jackman irá interpretar o mutante, isso se ele não aparecer em alguma cena em X-Men: Apocalypse. Vale lembrar que tanto Jackman como Mangold confirmaram que ‘Wolverine 3’ será o último filme do ator na pele de Logan na franquia X-Men.

Wolverine 3 está previsto para chegar aos cinemas em 3 de março de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/04/2013_the_wolverine-wide.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/04/2013_the_wolverine-wide-300x300.jpgRenato LebeaucinemaFOX,Hugh Jackman,James Mangold,Michael Green,WolverineDe acordo com o The Wrap, a 20th Century Fox contratou Michael Green para escrever o próximo e terceiro filme da franquia Wolverine. Entre vários trabalhos, Green é conhecido por colaborar e ser creditado no roteiro de Lanterna Verde (sim, aquele muito ruim com o Ryan Reynolds!). Mas nem tudo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe