young-justiceAs demandas absurdas dos fãs por uma terceira temporada da série animada Young Justice praticamente obrigou os produtores a trabalharem numa continuação das séries de heróis animados mais bem feitas até hoje.

O anúncio oficial veio de um relatório da ComicBook.com e a série cancelada em 2013 depois de apenas duas temporadas, e que muitos acreditavam que foi morta muito antes de seu auge, irá retornar.

“A afeição que os fãs tiveram por Young Justice e seu grito por mais episódios, sempre ressoou conosco”, disse a Warner Bros. “Estamos muito animados para trazer o show de volta para esta base de fãs leais e para proporcionar uma nova oportunidade para os novos telespectadores descobrirem esta excelente série.”

Os produtores originais Brandon Vietti e Greg Weisman estão convidados a retornar para a terceira temporada. A Warner Bros teria lançado um novo site para promover a série, mas parece ter sido esmagada pelo peso do tráfego de fãs.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/young-justice-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/young-justice-1-300x300.jpgVini MoreiracinemaBrandon Vietti,Greg Weisman,Warner,Young JusticeAs demandas absurdas dos fãs por uma terceira temporada da série animada Young Justice praticamente obrigou os produtores a trabalharem numa continuação das séries de heróis animados mais bem feitas até hoje. O anúncio oficial veio de um relatório da ComicBook.com e a série cancelada em 2013 depois de apenas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe