Após uma ótima recepção para a nova temporada da Stranger Things, os criadores da série, os irmãos Duffer, indicaram que a terceira temporada já está em andamento. Ross Duffer afirmou que precisa fazer malabarismos para que as histórias múltiplas continuem a ser fundamental para manter o impulso da franquia.

A segunda temporada explorou bastante a conexão de Will Byers com o reino das sombras conhecido como Mundo Invertido, a dinâmica sempre em mudança das pessoas de Hawkins, Indiana, mantendo seus segredos mortais e novos monstros invadindo o mundo real.

"A coisa mais difícil é que estávamos rastreando essas múltiplas histórias e fazendo com que elas se construíssem e crescessem ao mesmo tempo. Como estamos começando a temporada 3 agora, é sempre o mais difícil simplesmente conseguir que elas sejam construídas simultaneamente", revelou Ross.

O cocriador da série também revelou que não pretende para as próximas temporadas diminuir o ritmo dinâmico da série. “É sempre um desafio, e ainda estamos aprendendo. Quero dizer, estamos tentando fazer esse filme de oito horas e nove horas para obter esse ritmo apenas certo".

Seu irmão, Matt, revelou que, embora o show não tenha sido "construído para se sustentar com 10 temporadas", eles já estavam traçando um caminho para o final da popular série da Netflix.

"Nós temos um fim em mente, você sabe o que eu quero dizer? Pensamos que sabemos onde queremos que ele termine basicamente, não temos certeza de quanto tempo vai demorar a chegar lá", acrescentou Matt.

Matt Duffer revelou que somente uma boa audiência não é motivo para continuar a história. "Se muitas pessoas continuam a assistir ao show, isso não é motivo suficiente para fazer outra temporada. Tem que haver uma razão narrativa para que exista. Principalmente, temos que estar entusiasmados com isso e os atores e todos os envolvidos que dão muito tempo ao longo do show têm que estar entusiasmados", concluiu.

Confira a nossa critica da segunda temporada de Stranger Things, clicando aqui. Ou, veja as nossas expectativas e teorias para o retorno da série, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Stranger-Things.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Stranger-Things-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasMatt Duffer,Netflix,Ross Duffer,Stranger ThingsApós uma ótima recepção para a nova temporada da Stranger Things, os criadores da série, os irmãos Duffer, indicaram que a terceira temporada já está em andamento. Ross Duffer afirmou que precisa fazer malabarismos para que as histórias múltiplas continuem a ser fundamental para manter o impulso da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe