Com um pouco mais de um mês após a estreia da sua segunda temporada em 8 de março (Dia Internacional das Mulheres), o seriado Jessica Jones permanecerá na Netflix por pelo menos mais tempo. A gigante do serviço de streaming anunciou que a investigadora particular da Marvel retornará ao seu catálogo para uma terceira temporada.

Baseado no personagem da Marvel Comics criado por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, Jessica Jones é uma detetive particular superpoderosa e problemática que faz parte dos heróis urbanos da Marvel como Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro que estrelam sua própria série Netflix.

Apesar da preparação da Disney de criar o seu próprio serviço de streaming, que contará com os direitos de transmissão de todos os filmes da Marvel Studios e outros produtos televisivos da Marvel, a série protagonizada por Krysten Ritter permanece na Netflix em um futuro ainda a ser revelado.

Com a Netflix perdendo o conteúdo Marvel do seu catálogo, muito se especula se os dramas televisionados seriam removidos ou deixariam de ser renovados para novas temporadas. No entanto, com a notícia de uma terceira temporada para Jessica Jones, os fãs das séries podem ficar mais tranquilos.

Produzida por Melissa Rosenberg com Jeph Loeb e Jim Chory, a segunda temporada de Jessica Jones é estrelada por Krysten Ritter como Jessica Jones, Rachael Taylor como Patricia “Trish” Walker, Eka Darville como Malcolm Ducasse, JR Ramirez como Oscar Arocho, Terry Chen como Pryce Cheng, Leah Gibson como Inez Green, Carrie-Anne Moss como Jeri Hogarth e Janet McTeer.

Todos os episódios da primeira e segunda temporada de Jéssica Jones estão disponíveis na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/jessica-jones-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/jessica-jones-netflix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasJeph Loeb,Jessica Jones,Krysten Ritter,Marvel,Melissa Rosenberg,NetflixFacebook Twitter Instagram Youtube Com um pouco mais de um mês após a estreia da sua segunda temporada em 8 de março (Dia Internacional das Mulheres), o seriado Jessica Jones permanecerá na Netflix por pelo menos mais tempo. A gigante do serviço de streaming anunciou que a investigadora particular da Marvel retornará...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe