Depois de meses de especulação, a terceira temporada do Demolidor vai estrear na Netflix antes do final do ano. Em uma teleconferência trimestral com investidores, o diretor financeiro da Netflix, David Wells, confirmou que a série retornará em 2018. A confirmação veio com Wells listando vários conteúdos originais para estrear ou retornar na metade final do ano.

“Temos novas temporadas no segundo semestre deste ano, Orange, The New Black, Ozark, Punho de Ferro, Demolidor, Narcos, o final da House of Cards, a série seguinte de Making a Murderer”, explicou Wells.

Com essa confirmação, 2018 é o ano dos heróis urbanos da Marvel no serviço de streaming. Todos os quatro Defensores já foram confirmados para novas temporadas na Netflix em algum momento deste ano. As temporadas do segundo ano de Jessica Jones e Luke Cage já foram lançadas e sabemos há algum tempo que a segunda temporada de Punho de Ferro está a caminho, marcada para 7 de setembro.

O lançamento da terceira temporada de Demolidor tem sido o mistério, com a maioria das pessoas assumindo que o retorno não chegaria até 2019, já que já há três temporadas da Marvel / Netflix marcadas para 2018. No entanto David Wells colocou um ponto final nesses rumores, confirmando que os novos episódios de Demolidor vão chegar ao serviço de streaming antes do final do ano.

Não houve nenhuma indicação de exatamente quando os episódios estreariam. Entretando, com o espaço de aproximadamente três meses entre as estreias, isso colocaria a terceira temporada do Demolidor no caminho certo para um lançamento em dezembro, se o padrão continuar.

A única série Marvel / Netflix que não foi confirmada para um lançamento este ano é O Justiceiro, estrelado por Jon Bernthal. Uma segunda temporada da série foi encomendada e está sendo filmada em Nova York, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada. Esses novos episódios, juntamente com a terceira temporada de Jessica Jones, provavelmente serão lançados em 2019.

A série do Demolidor é estrelada por Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D’Onofrio, Wilson Bethel, Jay Ali e Joanne Whaley. Desenvolvida para a televisão por Drew Goddard, com Erik Oleson atuando como produtor executivo. A série está confirmada para retornar para sua terceira temporada em algum momento de 2018 e acreditasse que será inspirada no arco “Born Again”, de Frank Miller e David Mazzucchelli publicada originalmente em 1986.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/demolidor-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/demolidor-netflix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBorn Again,Charlie Cox,David Mazzucchelli,Deborah Ann Woll,Demolidor,Elden Henson,Frank Miller,Jay Ali,Joanne Whaley,Netflix,Vincent D'Onofrio,Wilson BethelFacebook Twitter Instagram Youtube Depois de meses de especulação, a terceira temporada do Demolidor vai estrear na Netflix antes do final do ano. Em uma teleconferência trimestral com investidores, o diretor financeiro da Netflix, David Wells, confirmou que a série retornará em 2018. A confirmação veio com Wells listando vários conteúdos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe