A Netflix anunciou que pode estar a caminho mais uma produção original brasileira. Na responsabilidade de Caíto Ortiz e Lusa Silvestre (“O Roubo da Taça”) a produção, ainda sem título definido, será a terceira da empresa que já tem no seu catálogo 3% e Samantha (que ainda esta em fase de gravação).

A série abordará a cidade de São Paulo em 1960 e como foi a Virada Cultural da década que começou com democracia e terminou em ditadura.

Ainda não há grandes informações sobre a produção, pois o projeto ainda está em fase de aprovação de orçamento devido ao alto custo de ambientação de época.

Até o momento, não há previsão de estreia na programação da gigante do serviço streaming.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Netflix-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasCaíto Ortiz,Lusa Silvestre,NetflixA Netflix anunciou que pode estar a caminho mais uma produção original brasileira. Na responsabilidade de Caíto Ortiz e Lusa Silvestre (“O Roubo da Taça”) a produção, ainda sem título definido, será a terceira da empresa que já tem no seu catálogo 3% e Samantha (que ainda esta...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe