A SYFY lançou o teaser oficial da segunda temporada de Krypton. Série tem sido uma das mais bem classificadas da rede desde que estreou em 21 de março e ganhou renovação nesta semana, antes do final da temporada recém-finalizada.

Krypton centra-se em Seg-El (Cameron Cuffe), avô do Super-Homem, durante os seus anos mais jovens em Krypton. Trata-se de divisões políticas e culturais no planeta, na medida em que ele transita de uma teocracia autoritária para a distopia estéril e impulsionada pela ciência, vista na maioria das outras iterações.

Além das questões cotidianas da própria Krypton, existem problemas maiores do que a vida enfrentados pela equipe: Brainiac (Blake Ritson) está vindo para engarrafar Kandor City, e Adam Strange (Shaun Sipos), antigo aliado da Liga da Justiça, veio do futuro para contar a Seg sobre uma ameaça que pode impedir o nascimento de Super-Homem – e, por extensão, apagar todos as vezes ele salvou o universo da linha do tempo.

Série tem uma média de 1,8 milhões de espectadores por semana sendo a temporada de estreia mais assistida da SYFY entre o total de telespectadores de uma série original desde Ascension em 2014 e foi a temporada mais assistida de qualquer série na rede desde Defiance em 2015.

A segunda temporada de Krypton será lançada em 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Krypton-syfy.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Krypton-syfy-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCameron Cuffe,Krypton,Shaun Sipos,SyFyA SYFY lançou o teaser oficial da segunda temporada de Krypton. Série tem sido uma das mais bem classificadas da rede desde que estreou em 21 de março e ganhou renovação nesta semana, antes do final da temporada recém-finalizada.https://www.youtube.com/watch?v=4N2xlisrIHg Facebook Twitter Instagram Youtube Krypton centra-se em Seg-El (Cameron Cuffe), avô do Super-Homem, durante...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe