Uma série que sempre voou debaixo do radar é The Middle, aquela série completa por ser tão simples: narrada por uma mãe com três filhos na fase da adolescência, uma extremamente feliz e positiva, um adolescente chatonildo e o mais novo com dificuldades sociais, casada com um marido muito literal.

Num período onde temos séries de tudo quanto é tipo com os mais variados efeitos especiais e enredos, The Middle é exibida na AMC, a mesma emissora que traz séries da DC, e foi muito bem, atingindo a marca de oito temporadas e renovada para a nona.

Mas tudo que é bom tem um fim, no caso, a nona será a última temporada da série. A emissora AMC fez o anuncio durante o TCA (Associação de Críticos Televisivos norte-americanos):

"Sentamos com o elenco no fim do ano passado. Era importante ter um ano para se despedir. Queremos contar todas as histórias", disse a criadora DeAnn Heline à Entertainment Weekly. "Tivemos a ideia há alguns anos e foi se aperfeiçoando ao passar dos anos. Será um fim honesto ao programa, e um que os fãs irão gostar."

A família dos Heck se despede então das telas mantendo o elenco original: Eden Sher (Sue Sue Heck), Atticus Shaffer (Brick Heck), Patricia Heaton (Frankie Heck), Charlie McDermott (Axl Heck) e Neil Flynn (Mike Heck).

The Middle está no ar desde 2009, totaliza 192 episódios e é transmitida pela Warner no Brasil, a derradeira temporada estreia em 3 de outubro nos Estados Unidos, por enquanto sem previsão de chegada ao Brasil.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/the-middle.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/the-middle-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAMC,The Middle,WarnerUma série que sempre voou debaixo do radar é The Middle, aquela série completa por ser tão simples: narrada por uma mãe com três filhos na fase da adolescência, uma extremamente feliz e positiva, um adolescente chatonildo e o mais novo com dificuldades sociais, casada com um marido muito...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe