SupernaturalSupernatural, a série que em sua 10ª temporada bateu um recorde e se tornou a mais longa de gênero SCI-FI Fantasy, e atualmente também é a mais longa do canal CW (Flash, Supergirl), volta a surpreender na 11ª temporada e encerra muito bem! Com isso, já temos motivos para acreditar que a temporada seguinte virá com força total.

A série que já bateu vários recordes de audiência se aproxima da marca de 250 episódios e vinha apresentando certa monotonia desde o seu ápice na 5ª temporada, levando seus fãs a terem discussões acaloradas sobre seu término ou continuidade.

Supernatural-2De volta as origens

Em sua 11ª temporada, Supernatural aposta firme nas suas próprias origens. A temporada veio depois de um dos hiatos mais longos que a produção já passou, o que contribuiu para a expectativa do público, e iniciou exatamente onde a 10ª parou, com os irmãos Winchester em seu famoso Impala 67 tentando se proteger da Escuridão que tinham libertado.

Apesar da expectativa, seu início morno nos leva a questionar se realmente Supernatural estava voltando às origens. A grande mudança veio em “Baby”, um episódio inteiro pela visão do Chevy Impala, que, inclusive, chega a dar uma leve introdução de sua história.

Depois desse episódio, era fácil visualizar as temporadas iniciais, Sam e Dean em sintonia, trabalhando junto e contra seus inimigos, não um contra o outro e como reais protagonistas, sem dividir esse holofote com Castiel, Crowley ou até Amara. Esses personagens continuam constantemente aparecendo e tendo participações realmente relevantes para o enredo, mas sem tirar o foco dos irmãos.

Supernatural-3Ousando com Deus

Essa retomada do espírito da série se deve pela saída de Jeremy Carver, produtor-principal desde o oitavo ano e de Robert Singer, produtor-executivo desde o episódio piloto, assumindo o cargo.

Singer, que nunca se afastou da série, assina como roteirista e sabe cultivar o legado do criador original Eric Kripke mantendo o foco na família, inclusive inserindo episódio de flashbacks com os Winchesters meninos dão um tom nostálgico nos episódios, inclusive em um deles, além de apresentar a infância triste de Sammy, conhecemos o seu amigo imaginário!

A série finalmente teve a audácia, por assim dizer, de apresentar um Deus, o que é algo bastante difícil. Esse acontecimento nos últimos episódios começou a mudar completamente o rumo da história, afinal, o Deus que se imagina passa bem longe do que temos na série, um Deus desconexo, despreocupado, inseguro e que aceita o fim de sua criação.

Supernatural-4Season Finale

A Season Finale que estamos acostumados em Supernatural é um dos irmãos mortos, ou próximo a isso, e reviravoltas grandiosas. As reviravoltas se mantiveram, o que mudou desde o final da 10ª temporada é que os dois terminaram vivos.

A série novamente conta com isso e, além de manter os dois vivos, um é capturado e um personagem mais importante para a trama volta à vida. O que pode nos levar a pensar se com esse retorno ao resgatar o Winchester capturado, será que os irmãos deixarão de caçar? Será que essa pessoa se juntará a eles? Está tudo incerto.

Supernatural-5O futuro

Pelo que foi divulgado pela TVLine, a nova temporada trará de volta o grupo intitulado Thule Society, que foi apresentado ao público no episódio 13 “Everybody Hates Hitler” da oitava temporada. Esse é um grupo de necromantes que tem planos de dominação mundial originado na Europa e patrocinado pelo partido nazista. Com isso, Sam e Dean terão de enfrentar um dos maiores inimigos da história mundial, ninguém mais, ninguém menos que Hitler.

“A forma como descrevemos nosso Hitler é, ‘um psicótico Richard Simmons’, então um pouco diferente da abordagem naturalizada”, contou o showrunner Andrew Dabbs. “Sam e Dean vão lutar contra Hitler, e isso vai abrir algumas portas interessantes para nós em termos de fazer mais coisas insanas.”

Aparentemente, panela velha realmente é o que faz comida boa e usar aquela receita inicial, velhinha, passada, batida costuma fazer um tremendo sucesso!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Supernatural-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/Supernatural-1-300x300.jpgMarina CiconelicinemaAndrew Dabbs,CW,Eric Kripke,Jeremy Carver,Robert Singer,Supernatural,WinchesterSupernatural, a série que em sua 10ª temporada bateu um recorde e se tornou a mais longa de gênero SCI-FI Fantasy, e atualmente também é a mais longa do canal CW (Flash, Supergirl), volta a surpreender na 11ª temporada e encerra muito bem! Com isso, já temos motivos para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe