supernatural sdcc
Em 2015, Supernatural virou a série mais longa de gênero SCI-FI Fantasy e também é uma das poucas séries a ultrapassar a marca de 250 episódios além de ser a mais longa da história da CW, então do painel da série na SDCC foi mais voltado para seus fãs, os hunters, do que para grandes novidades, mas teve alguns momentos importantes:

1.

A abertura do painel ficou na responsabilidade da banda Kansas cantando a preferida dos ‘hunters’ “Carry On My Wayward Son” música que marcou a série e costuma tocar em season finale. Jared Padalecki e Jensen Ackles, o Sam e Dean Winchester respectivamente, estiveram no meio da multidão no auditório usando máscaras.

2.

Foi transmitido um vídeo com melhores momentos da recente temporada, 12ª ao som de Metallica – Nothing Else Matters.

3.

Foram revelados detalhes sobre o Spin off Wayward Sisters: a série terá Kathryn Newton (Claire Novak), Briana Buckmaster (Donna Hanscum), Kim Rhodes (Jody Mills), Katherine Ramdeen (Alex Jones) e Clark Backo, interpretando uma personagem nova chamada Patience Turner, em seu elenco. A trama focará em um grupo de jovens mulheres que se tornaram órfãs após tragédias relacionadas a eventos sobrenaturais, formando laços de irmãs em uma família adotiva.
supernatural sdcc

4. SPOILER ALERT

Misha Collins que interpreta o anjo Castiel, encerrou sua participação após nove temporadas no elenco esteve presente no painel de forma inusitada, quando o produtor (Robert Singer) falou sobre a morte do personagem, "Nas últimas temporadas, Misha se tornou uma verdadeira prima-dona, não dava mais." Foi quando o próprio ator subiu ao palco para tomar satisfação, e se viu obrigado a sentar em uma cadeira improvisada num nível bem abaixo do resto do time.

Contudo os fãs não precisam se preocupar, porque o anjo volta. Misha sempre foi carinhoso com os fãs da série e teve esse carinho retribuído, inclusive, antes do painel, distribuiu Donuts na fila.

5.

Sobre os personagens considerados mortos, Bob Singer e Andrew Dabb, produtores de Supernatural, revelaram que o próximo ano da série poderá ter o retorno de personagens que há muito tempo estão mortos ou, pelo menos, são considerados assim. E isso terá ligação também com o final da temporada anterior, que mostrou Mary, mãe dos irmãos Winchester, em um mundo pós-apocalíptico ao lado de Lucífer.

"Dean acha que ela se foi", disse Singer. "E por isso, Dean está tentando aceitar esse acontecimento e seguir em frente, enquanto Sam ainda apoia a ideia de que ela poderia estar viva. Isso é um problema entre os caras. Alerta de spoiler: mamãe não está morta".

Segundo a dupla, ela não é a única nessa situação. "Algumas pessoas que morreram há muito tempo em nossa série podem não estar tão mortas assim nesse mundo apocalíptico", disse Dabb, acrescentando que personagens poderão voltar "muito diferentes".

6.

O piloto do seriado derivado deve ser exibido durante a 13ª temporada de Supernatural, que estreia em 12 de outubro, nos EUA. No Brasil, a Warner Channel se encarrega pela transmissão.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/SUPERNATURAL-sdcc-2017.pnghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/SUPERNATURAL-sdcc-2017-150x150.pngMarina CiconelicinemanotíciasCW,Jared Padalecki,Jensen Ackles,Kansas,SDCC,Supernatural,Wayward SistersEm 2015, Supernatural virou a série mais longa de gênero SCI-FI Fantasy e também é uma das poucas séries a ultrapassar a marca de 250 episódios além de ser a mais longa da história da CW, então do painel da série na SDCC foi mais voltado para seus fãs,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe