Os Hunters que se cuidem, pois a partir de 7 de maio, as 11 temporadas da série mais longa da CW, Supernatural, não estará mais disponível na Netflix.

O motivo não foi revelado, mas a gigante do streaming já havia divulgado em 2017 que não está conseguindo renovar o contrato com a Warner Bros., o que resultou na saída de diversos programas do catálogo da Netflix.

Recentemente, Supernatural foi renovada para sua 14ª temporada. Outras séries, como: Arrow, The Flash, Riverdale, Legends of Tomorrow, Raio Negro, Supergirl, Dynasty, Crazy Ex-Girlfriend e Jane The Virgin, também ganharão pelo menos mais uma temporada pela CW.

As aventuras de Sam, Dean e Castiel continuam sendo transmitidas no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/supernatural-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/supernatural-netflix-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasNetflix,Supernatural,WARNER CHANNELFacebook Twitter Instagram Youtube Os Hunters que se cuidem, pois a partir de 7 de maio, as 11 temporadas da série mais longa da CW, Supernatural, não estará mais disponível na Netflix. O motivo não foi revelado, mas a gigante do streaming já havia divulgado em 2017 que não está conseguindo renovar o...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe