Em 2015, Supernatural virou a série mais longa de gênero SCI-FI Fantasy e também é uma das poucas a ultrapassar a marca de 250 episódios. Além de ser a mais longa da história do canal CW, ao longo de suas 12 temporadas já exibidas a série já teve livros, anime e muitas novidades e a mais recente é o Crossover com Scooby Doo!

A ideia de um episódio animado não é nova e agora no 13º ano da série se concretizará. Andrew Dabb, produtor executivo, disse em entrevista à Entertainment Weekly que "será um episódio de Supernatural com o Scooby-Doo, não um episódio do Scooby-Doo com os caras. É mais adulto do que a média dos episódios de Scooby-Doo. O roteiro realmente funciona, será ótimo."

Segundo o produtor, a ideia partiu de Jeremy Adams, da Warner Bros. Animation e com a renovação antecipada da série, finalmente foi possível organizar para executar. De acordo com o cronograma, o episódio deve ir ao ar em março de 2018.

O primeiro episódio da 13ª temporada dará início à série derivada Wayward Sisters, onde a trama focará em um grupo de jovens mulheres que se tornaram órfãs após tragédias relacionadas a eventos sobrenaturais, formando laços de irmãs em uma família adotiva.

A nova temporada esteia no Brasil 24 de outubro, às 21h40 no canal fechado Warner.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Supernatural-Scooby-Doo-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Supernatural-Scooby-Doo-2-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAndrew Dabb,CW,Jeremy Adams,Scooby-Doo,Supernatural,Wayward SistersEm 2015, Supernatural virou a série mais longa de gênero SCI-FI Fantasy e também é uma das poucas a ultrapassar a marca de 250 episódios. Além de ser a mais longa da história do canal CW, ao longo de suas 12 temporadas já exibidas a série já teve...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe