Sim, para os impulsivos por Disney que ainda não sabem, os estúdios estão trabalhando em um novo filme com um de seus personagens mais clássicos, Mary Poppins! E para colocar mais tempero no projeto, a Disney começou essa semana a revelar as primeiras imagens.

Logo na primeira imagem de Mary Poppins, que será representada por Emily Blunt (Into the Woods e O Diabo veste Prada), se você olhar também vai ter que concordar que o projeto traduziu toda essência do clássico musical: uma Londres antiga como cenário, o chapéu com um adorno de flor e um sobretudo elegante e bem ajustado, uma pose austera e pronto, todos já piramos na nova Mary Poppins.

De maneira mais tímida ainda pudemos ver o acendedor de lampiões Jack, que será representado por Lin-Manuel Miranda, um rosto bem novo no mundo dos cinemas. E outra imagem de Emily Mortimer e Ben Whishaw que farão os irmãos Banks crescidos.

O novo filme de babá mais querida de Londres se passará já com as crianças Jane e Michael Banks adultos sofrendo uma grande perda pessoal. Mary resolve visitá-los para lembrá-los do prazer de viver; e é somente isso que sabemos até então, o filme será uma continuação e não um remake.

O longa metragem será dirigido por Rob Marshall, que possui em seu currículo grandes adaptações de musicais como “Chicago”, “Nine” e “Memórias de uma Gueixa”, além disso, temos no elenco Meryl Streep, Colin Firth (O Diário de Bridget Jones), Emily Mortimer e Ben Whishaw. Ainda podemos citar aparição de Dick Van Dyke, o original Bert.

O primeiro filme de Mary Poppins foi lançado em 1964, dirigido por Robert Stevenson e com roteiro baseado nos livros de mesmo nome de P. L. Travers. Ele marcou uma época e pode ser considerado um dos maiores musicais americanos de todos os tempos; ele rendeu 5 Oscars, sendo um como Melhor atriz para Julie Andrews, ganhou também um BAFTA, dois Globos de Ouro e um Grammy. O sucesso foi tamanho que em 2004, ele ganhou uma adaptação para os palcos de Londres, mas tarde ela foi parar na Broadway onde ficou de 2006 a 2010.

Curiosos para saber como ficará esse novo roteiro da baba mágica? Mary Poppins Return irá para as telonas no natal de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Marry-poppins-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Marry-poppins-3-150x150.jpgBarbara HeliodoracinemaBen Whishaw,Colin Firth,Dick Van Dyke,Disney,Emily Blunt,Emily Mortimer,Lin-Manuel Miranda,Mary Poppins,Meryl Streep,Rob Marshall,Robert StevensonSim, para os impulsivos por Disney que ainda não sabem, os estúdios estão trabalhando em um novo filme com um de seus personagens mais clássicos, Mary Poppins! E para colocar mais tempero no projeto, a Disney começou essa semana a revelar as primeiras imagens. Logo na primeira imagem de Mary...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe