De acordo com o Deadline, a Entertainment One do produtor Mark Gordon, está desenvolvendo uma série de TV live-action da franquia Street Fighter da Capcom. Série será produzida por Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, os mesmo produtores da web série Street Fighter: Assassin’s Fist.

A nova adaptação para a TV se concentrará no enredo principal do torneio World Warriors de Street Fighter, que coloca os lutadores de todo o mundo uns contra os outros no combate corpo-a-corpo.

“Street Fighter é uma franquia global e conquistou imenso sucesso comercial em todo o mundo e construiu uma vasta base de fãs dedicados que só cresceu ao longo de seu legado de 30 anos. Estamos entusiasmados por nos unirmos a Joey, Jacqueline e Mark, que já estão profundamente ligados a essa marca, para trazer essa história adorada para o público de televisão em todos os lugares ”, disse Gordon.

O produtor acrescentou que a grande força de Street Fighter é a ampla gama de personagens etnicamente diversos e mulheres poderosas apresentadas no jogo. “Isso nos permitirá construir um universo de TV inclusivo e envolvente”, revelou Gordon, dando a entender que podemos esperar que não só os personagens clássicos aparecerão na série.

“Depois de uma longa pesquisa, guiada pela equipe por trás do Assassin’s Fist, temos o prazer de fazer uma parceria com uma empresa com a excelente experiência de TV de Mark Gordon. Eles têm as credenciais para nos ajudar a lançar uma adaptação fiel do Street Fighter como uma grande série de TV ”, disse Yoshinori Ono, Produtor Executivo da Capcom.

Além dos inúmeros jogos, Street Fighter já foi adaptado várias vezes para os quadrinhos, vários projetos de séries animadas e dois filmes live-action.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Street-Fighter-Assassins-Fist-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Street-Fighter-Assassins-Fist-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAssassin's Fist,Capcom,Jacqueline Quella,Joey Ansah,Mark Wooding,Street FighterFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o Deadline, a Entertainment One do produtor Mark Gordon, está desenvolvendo uma série de TV live-action da franquia Street Fighter da Capcom. Série será produzida por Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, os mesmo produtores da web série Street Fighter: Assassin's Fist. A nova adaptação...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!