Stranger Things, a série de terror de ficção científica imensamente popular da Netflix, é repleta de influências da cultura pop e nunca escondeu isso. O seriado que incorpora elementos de Dungeons & Dragons e Senhor dos Anéis, em seu novo cartaz assume uma nova influência, o clássico ‘Alien – O Oitavo Passageiro’ de Ridley Scott.

Em sua conta no Twitter, a série fez uma homenagem ao filme divulgando o seu novo cartaz para a próxima temporada com os dizeres: "Este é Will Byers. Apenas sobrevivente de The Upside Down” com a hashtag #StrangerThursdays começa agora.

A frase é em referência as palavras finais de Ellen Ripley no clássico de 1979, "Este é Ripley, último sobrevivente do Nostromo". O próprio cartaz já é uma referência direta ao filme usando o mesmo slogan do filme de Ridley Scott: "No espaço, ninguém pode ouvir você gritar."

Stranger Things é uma mistura de horror e ficção científica e a sua segunda temporada vai se passar em 1984, retratando os acontecimentos após os eventos da primeira temporada. O produtor Shawn Levy disse que o novo mal que eles enfrentarão fará com que o "Demogorgon fique curioso em retrospectiva".

Chegando em 27 de outubro em Netflix, a segunda temporada de Stranger Things conta no elenco com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Matthew Modine, Noah Schnapp, Joe Keery Sadie Sink e Dacre Montgomery.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/stranger-things-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/stranger-things-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAlien,Caleb McLaughlin,Cara Buono,Charlie Heaton,Dacre Montgomery,David Harbour,Finn Wolfhard,Gaten Matarazzo,Joe Keery Sadie Sink,Matthew Modine,Millie Bobby Brown,Natalia Dyer,Netflix,Noah Schnapp,Ridley Scott,Stranger Things,Winona RyderThis is Will Byers. Only survivor of The Upside Down. Signing on. #StrangerThursdays begins now. pic.twitter.com/o80kd7DKMA — Stranger Things (@Stranger_Things) 24 de agosto de 2017 Stranger Things, a série de terror de ficção científica imensamente popular da Netflix, é repleta de influências da cultura pop e nunca escondeu isso. O seriado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe