Se dependesse apenas dos irmãos Duffer, Stranger Things teria tomado um rumo completamente diferente. A intenção inicial era que cada temporada fosse com personagens diferentes assim como Black Mirror e American Horror Story. Na ideia inicial, Eleven (Millie Bobby Brown) iria se sacrificar pelo grupo e ajudá-los de forma definitiva.

O conceito até então era fazer de ‘Stranger Things’ uma série limitada e de antologia, ou seja, cada temporada traria situações e personagens diferentes, mas a Netflix preferiu apostar na continuidade.

“Eles diziam ‘Eu acho que as pessoas vão se apaixonar por essas crianças. Nós vamos investir muito tempo neles, nós vamos querer continuar nossa jornada com eles’. E eles estavam certos”, lembraram os criadores.

Foi quando eles tiveram a ideia da segunda temporada, de Will estar sofrendo com stress pós-traumático, Eleven sendo escondida pelo xerife a assim por diante.

Estima-se que, apenas nos EUA, mais de 15 milhões de pessoas assistiram à nova temporada da série em seu final de semana de estreia, entre os dias 27 e 29 de outubro, a próxima temporada ainda não tem data de lançamento.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Stranger-Things.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Stranger-Things-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDuffer,Eleven,Millie Bobby Brown,Netflix,Stranger ThingsSe dependesse apenas dos irmãos Duffer, Stranger Things teria tomado um rumo completamente diferente. A intenção inicial era que cada temporada fosse com personagens diferentes assim como Black Mirror e American Horror Story. Na ideia inicial, Eleven (Millie Bobby Brown) iria se sacrificar pelo grupo e ajudá-los de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe