Ainda sem título em português, foi anunciado que Steven Spielberg dirigirá o filme “Blackhawk”, baseado no clássico personagem Falcão Negro, de propriedade da DC. O projeto marcará o primeiro trabalho do cineasta centrado em personagens da DC Comics.

O anúncio foi feito nesta semana por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group:

“Estamos muito orgulhosos por sermos o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg, e estamos extremamente felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação. Será difícil controlar a ansiedade para ver que novas fronteiras ele vai desbravar na introdução de ‘Blackhawk’ para o público de filmes em todo o mundo”.

O roteiro de “Blackhawk” está sendo escrito por David Koepp, que colaborou com Spielberg como roteirista nos sucessos de bilheteria “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”, “O Mundo Perdido: Jurassic Park”, “Guerra dos Mundos” e “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

Spielberg produzirá o filme junto com Kristie Macosko Krieger, sob a bandeira da Amblin Entertainment, enquanto Sue Kroll será a produtora executiva pela Kroll & Co. Entertainment.

“Blackhawk” será distribuído em todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/steven-spielberg-blackhawk.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/steven-spielberg-blackhawk-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAmblin Entertainment,Blackhawk,David Koepp,Falcão Negro,Kristie Macosko Krieger,Steven Spielberg,Warner BrosFacebook Twitter Instagram Youtube Ainda sem título em português, foi anunciado que Steven Spielberg dirigirá o filme “Blackhawk”, baseado no clássico personagem Falcão Negro, de propriedade da DC. O projeto marcará o primeiro trabalho do cineasta centrado em personagens da DC Comics. O anúncio foi feito nesta semana por Toby Emmerich, presidente...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!