Durante a premiere de Jogador Número 1, o diretor Steven Spielberg confirmou que, apesar de muito atrasada, a sequência de “As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne” ainda vai acontecer e apesar de ser improvável que o longa seja lançado nos próximos três anos, o projeto continua vivo.

“Peter Jackson tem que fazer a segunda parte. Se tudo correr bem, ele começará a trabalhar no roteiro em breve. Como são necessários dois anos para fazer a animação, eu não esperaria vê-lo em menos de três anos. Mas Peter vai fazer isso. Tintin não está morto!”

Baseado nos famosos personagens das história em quadrinhos do belga Hergé, As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne foi lançado em 2011 com um elenco bem estelar em uma animação de vanguarda com Steven Spielberg na cadeira do diretor e Peter Jackson como produtor. O longa terminou com um gancho com a promessa de que um segundo filme estava a caminho.

Apesar de o primeiro filme ter rendido pouco menos de 400 milhões de dólares em todo o mundo, o que não é exatamente um sucesso no que diz respeito a projetos de animação caros, em 2013, Steven Spielberg declarou que o roteiro para um novo longa já estava concluído e poderia incluir dois dos livros clássicos de Tintin, “Prisioneiros do Sol” e “As Sete Bolas de Cristal”.

Se a declaração do diretor for precisa, Tintin estaria voltando as telonas em 2021, exatamente 10 anos após o O Segredo do Licorne.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/tintin-Steven-Spielberg.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/tintin-Steven-Spielberg-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasHergé,Peter Jackson,Segredo do Licorne,Steven Spielberg,TintinFacebook Twitter Instagram Youtube Durante a premiere de Jogador Número 1, o diretor Steven Spielberg confirmou que, apesar de muito atrasada, a sequência de “As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne” ainda vai acontecer e apesar de ser improvável que o longa seja lançado nos próximos três anos, o projeto continua...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe