A Ubisoft Motion Pictures, estúdio de cinema e televisão da Ubisoft, anunciou que Stephen Gaghan, ganhador do Oscar, vai escrever e dirigir o filme baseado na trama de “The Division”, filme baseado na série original de videogame com os melhores resultados de venda no menor espaço de tempo da história da indústria.

Gaghan ganhou o Academy Award® pelo roteiro de “Traffic” e foi indicado por “Syriana”, dois filmes que escreveu e dirigiu. Seu mais novo trabalho como diretor é “Gold”, que estreia globalmente ainda em janeiro de 2017. Agora, se junta aos atores também indicados ao Oscar® Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal em “The Division”.

“Estamos muito empolgados por trazer a visão única do Stephen sobre o jogo para o público do mundo todo”, disse Gerard Guillemot, CEO da Ubisoft Motion Pictures.

“Mal podemos esperar para ver o notável talento e a paixão de Stephen nesse trabalho que irá trazer o surpreendente mundo de The Division para a realidade”, acrescentou Matt Phelps, vice-presidente e chefe de desenvolvimento da Ubisoft Motion Pictures.

“Estou animado para trabalhar com a Ubisoft Motion Pictures e colaborar com a sua equipe da Massive Entertainment para trazer The Division para as telas de cinema. Eles são incríveis, excepcionalmente criativos e dispostos a assumir riscos”, afirmou o corroteirista e diretor Stephen Gaghan.

Stephen Gaghan

“O jogo tem sido um enorme sucesso, em grande parte devido ao seu visual único e à visão de uma Manhattan meio apocalíptica. É imersivo, maravilhosamente estranho, e ainda familiar e cheio de possibilidades. Também tem sido incrível trabalhar ao lado de Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal no início do processo. Todos nós sentimos que a história criada pela Ubisoft é mais relevante do que nunca”, completou.

A Ubisoft Motion Pictures desenvolverá o filme em parceria com a Nine Stories, de Jake Gyllenhaal e Riva Marker (“Beasts of No Nation”), e a Freckle Films de Jessica Chastain.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/The-Division-Ubsoft.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/01/The-Division-Ubsoft-150x150.jpgRenato LebeaucinemaFreckle Films,Gerard Guillemot,Jake Gyllenhaal,Jessica Chastain,Nine Stories,Riva Marker,Stephen Gaghan,The Division,UbisoftA Ubisoft Motion Pictures, estúdio de cinema e televisão da Ubisoft, anunciou que Stephen Gaghan, ganhador do Oscar, vai escrever e dirigir o filme baseado na trama de 'The Division', filme baseado na série original de videogame com os melhores resultados de venda no menor espaço de tempo da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe