É fato, ninguém apareceu mais filmes de super-heróis do que Stan Lee. Suas aparições, as famosas cameos nos filmes, que incluem não só os filmes dos estúdios Marvel como também os filmes do Homem-Aranha da Sony e os filmes X-Men da Fox, tornaram-se parte da experiência de ir ao cinema para os fãs de quadrinhos. Agora, Stan “A lenda” Lee quer aumentar ainda mais o seu tempo na tela!

Recentemente, em um painel no Silicon Valley Comic-Con, Lee explicou que a sua aparição favorita até hoje são as duas cenas em Vingadores – A Era de Ultron, na qual ele interpreta um veterano da Segunda Guerra Mundial que encontra com Thor e brinca com o seu slogan de marca registrada “Excelsior!”.

“O que eu amei sobre esse cameo é, se você pensar sobre isso, ele é o único que eu fiz que teve duas cenas. Era mais do que uma cameo. Era quase como um papel no filme! Então, agora estou gravando três cenas, quatro cenas. Eventualmente espero ser a co-estrela “, brincou a lenda responsável por quase todo o universo Marvel nos quadrinhos.

Futuramente Stan tem uma cameo ainda mais substancial em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Os fãs só precisam esperar mais um mês para descobrir porque p filme chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho e conta com a direção de Jon Watts e é estrelado por Tom Holland, Michael Keaton, Jon Favreau, Zendaya, Donald Glover, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/Stan-Lee.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/Stan-Lee-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasMarvel,Stan LeeÉ fato, ninguém apareceu mais filmes de super-heróis do que Stan Lee. Suas aparições, as famosas cameos nos filmes, que incluem não só os filmes dos estúdios Marvel como também os filmes do Homem-Aranha da Sony e os filmes X-Men da Fox, tornaram-se parte da experiência de ir ao...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe