civil-war-marvelStan Lee é um velho maroto, tão maroto que já escolheu um lado na Guerra Civil que em breve dividirá os heróis do MCU.

Durante a Edmonton Comic Expo, o co-criador do Universo Marvel disse que escolheu seu lado na luta entre a coxinha bandeiroso e o petralha de ferro. Questionado por um jovem fã sobre de qual lado seu coração está, Lee afirmou que apoia o Capitão América e afirma que além de ser a pessoa com o coração mais puro no mundo todo, o patriota também é um homem de princípios.

No final, o roteirista e editor elogiou atuação de Chris Evans. Segundo Lee, o fato de Evans gostar dele pesa bastante, afinal, segundo Lee, todos que gostam dele são boas pessoas.

A aparição de Stan Lee no filme que estreia 26/6/2016 está garantida.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/civil-war-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/civil-war-marvel-1-300x300.jpgAlexandre Dassumpcaocinemaguerra civil,Marvel,Stan LeeStan Lee é um velho maroto, tão maroto que já escolheu um lado na Guerra Civil que em breve dividirá os heróis do MCU. Durante a Edmonton Comic Expo, o co-criador do Universo Marvel disse que escolheu seu lado na luta entre a coxinha bandeiroso e o petralha de ferro....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe