maxresdefault11Finalmente, o filme Gambit encontrou o seu diretor apesar da 20th Century Fox já ter divulgado anteriormente a data de lançamento do filme, que ficou agendada para 7 de outubro de 2016. Quem confirmou o nome do diretor escolhido foi a Entertainment Weekly, e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A origem) irá assumir o comando do projeto.

Wyatt primeiro ganhou notoriedade com o filme O Escapista de 2008, e depois comandou o projeto que deu nova vida à franquia Planeta dos Macacos. No ano passado, ele voltou sua atenção para o território drama policial no filme O Apostador com Mark Wahlberg. Pela sua produção, ele é um nome que consegue aproveitar material de grande sucesso com inteligência e humanidade.

Criado por Chris Claremont e Jim Lee e introduzido pela primeira vez em 1990, Remy LeBeau, também conhecido como Gambit é um personagem dos quadrinhos de X-Men, nativo de Nova Orleans com uma propensão para o jogo e objetos explosivos (como cartas de baralho).

Em 2009, Taylor Kitsch viveu o personagem no fatídico X-Men Origens: Wolverine, mas com o novo filme, Channing Tatum (que assume o personagem título) tem o objetivo de alavancar uma nova franquia dos X-Men que atualmente está em boa fase, e já tem um novo filme programado, X-Men: Apocalypse, que se passa nos anos 80 e atualmente está em produção.

Além de estrelar em Gambit, Tatum também assume a produção do projeto, ao lado de Reid Carolin, Lauren Schuler Donner e Simon Kinberg.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/gambit-social-24e30.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/gambit-social-24e30-300x300.jpgRenato LebeaucinemaChanning Tatum,FOX,Gambit,Rupert WyattFinalmente, o filme Gambit encontrou o seu diretor apesar da 20th Century Fox já ter divulgado anteriormente a data de lançamento do filme, que ficou agendada para 7 de outubro de 2016. Quem confirmou o nome do diretor escolhido foi a Entertainment Weekly, e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos:...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe