De acordo com TheWrap, a Sony Pictures está produzindo um filme solo sobre Silk. Projeto se juntaria a uma lista de desenvolvimentos que inclui Silver and Black, Morbius e Venom, este último estrelado por Tom Hardy e que iniciará a expansão planejada do estúdio da franquia do Homem-Aranha.

A personagem Silk apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 2014 na revista “The Amazing Spider-Man #4”, de Dan Slott e Humberto Ramos. Silk é Cindy Moon, uma garota que foi picada pela mesma aranha radioativa de Peter Parker e, como tal, foi imbuída de poderes semelhantes. No entanto, enquanto Peter viveu uma vida dupla como Homem-Aranha, Cindy não se tornou Silk até muito mais tarde, depois de viver por décadas em um bunker criado por seu antigo mentor, Ezekiel Sims.

Nos quadrinhos, Silk tem velocidade e sentido aranha aumentados em relação à Peter Parker, porém a sua força é comparada ao Homem-Aranha. Outra diferença é que suas teias são disparadas da ponta dos dedos e são farpadas, causando muita dor em seus inimigos.

Embora tenha sido afirmado que o Universo Cinematográfico da Marvel não vai cruzar com o universo Homem-Aranha da Sony Pictures, no filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Peter Parker tinha uma colega de classe chamada Cindy, a quem alguns especularam ser Silk. Não há nenhuma informação se a atriz Tiffany Espensen vai repetir o papel de Cindy Moon nesse spin-off.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/silk-sony-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/silk-sony-marvel-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCindy Moon,Marvel,Silk,SonyFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com TheWrap, a Sony Pictures está produzindo um filme solo sobre Silk. Projeto se juntaria a uma lista de desenvolvimentos que inclui Silver and Black, Morbius e Venom, este último estrelado por Tom Hardy e que iniciará a expansão planejada do estúdio da franquia do Homem-Aranha. A...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe