Snoopy-Charlie-Brown
Peanuts também é tendência!

Não, o nome não é Snoopy, o nome é Peanuts! É incrível perceber que tantas pessoas não sabem que o Snoopy faz parte de uma “turminha” e não é qualquer uma.

Peanuts (no Brasil também conhecido como Minduim) foi uma tira de jornal escrita e desenhada pelo cartunista norte-americano Charles M. Schulz (1922-2000) que foi publicada de 2 de outubro de 1950 a 12 de fevereiro de 2000.

A turma desenhada foi uma das mais populares e influentes da história. No seu ápice, Peanuts aparecia em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países, e foi traduzido para 40 línguas, inclusive português. Reproduções das tiras ainda são publicadas em diversos jornais do mundo.

Este ano, Peanuts comemora duas datas importantes: os 65 anos da obra e o cinquentenário do primeiro desenho animado baseado nas tirinhas chamado “O Natal de Charlie Brown”.

Snoopy-Charlie-Brown-avatar-1
Olha eu aí no estilo de Charles M. Schulz

Em consequência disso, o ano foi marcado por alguns acontecimentos, como o guarda-roupa fashion com modelos desfilando roupas inspiradas nas tirinhas de Snoopy, bolsas e até Havaianas!

Mas o mais aguardado só chega ao Brasil em 14 de janeiro de 2016, que é o filme em 3D, intitulado Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme. Na última terça-feira, 22/9, a 20th Century Fox liberou o segundo trailer (muito gracioso) da animação, e ele começa assim: “Uma daquelas estrelas é a minha estrela. E eu sei que a minha estrela sempre vai estar lá por mim.”. Como uma voz reconfortante dizendo: ‘Não desista, garoto” e é claro que a partir daí já sabemos que ele não vai conseguir fazer nada certo!

No novo trailer, vemos a chegada de uma nova moradora à vizinhança e Charlie Brown vai tentar “não estragar tudo mais uma vez”, e pra isso é claro que conta com a ajuda de Snoopy!

Confira:

Snoopy-&-Charlie-Brown-movieDirigido por Steve Martino, o filme é uma produção dos estúdios Blue Sky (Rio e A Era do Gelo), baseado nos quadrinhos de Schultz. O filme 3D traz o grande inimigo de Snoopy, o Barão Vermelho, à medida que Charlie Brown encara seus próprios desafios.

Todos os personagens mais queridos estarão na trama: Lucy, Linus, Schroeder, Patty Pimentinha, Sally Brown e tantos outros, como vemos no cartaz divulgado!

E como estamos todos ansiosos, a Fox lançou uma surpresa!

O Peanutize-me é um site para criarmos um ‘avatar’ no estilo Schultz! Escolha os cabelos, roupas, cor da pele, expressões faciais e acessórios, depois o resultado ainda pode ser salvo no formato wallpaper, foto de perfil ou compartilhado nas redes sociais. Não é uma fofura?

Já fez o seu? Mande o resultado!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/Snoopy-Charlie-Brown-avatar-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/09/Snoopy-Charlie-Brown-avatar-3-300x300.jpgMarina Ciconelicinema20th Century Fox,Charles M. Schulz,Charlie Brown,Peanuts,SnoopyNão, o nome não é Snoopy, o nome é Peanuts! É incrível perceber que tantas pessoas não sabem que o Snoopy faz parte de uma “turminha” e não é qualquer uma. Peanuts (no Brasil também conhecido como Minduim) foi uma tira de jornal escrita e desenhada pelo cartunista norte-americano Charles...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe