O próximo filme com a principal equipe dos mutantes da Marvel, “X-Men: Dark Phoenix” já está com o início da produção programada para começar, e pelo visto já temos vilão e diretor definidos. A direção da franquia da FOX passará das mãos de Bryan Singer para Simon Kinberg, produtor e escritor de longa data dos filmes dos X-Men.

O Deadline informa que Kinberg está oficialmente confirmado para dirigir seu próprio roteiro e a maioria dos principais atores de X-Men: Apocalypse também já estão preparados para retornar: Jennifer Lawrence (Mistica), Michael Fassbender (Magneto) James McAvoy (Professor X), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee (Nourno). A única a ausência notável é Evan Peters, que interpreta o Mercúrio.

Para aqueles que não estão familiarizados com a Fênix Negra nos quadrinhos, a história envolve Jean Grey, cujos poderes se ampliam seriamente quando ela entra em contato com uma entidade cósmica conhecida como Fênix. Eventualmente, a entidade assumiu sua personalidade, transformando-a na “Fênix Negra” que os X-Men tiveram que derrotar.

Com isso, parece que “Dark Phoenix” entrará em uma direção drasticamente diferente (embora seja familiar para os fãs dos quadrinhos), levando o universo X-Men para o lado cósmico da Marvel. Segundo o THR, Jessica Chastain está em negociações para interpretar a vilã Lilandra, a imperatriz do império alienígena Shi’ar, e que lidera a missão de prender e executar a Fênix Negra, levando-a a entrar em conflito com os X-Men.

As filmagens de “X-men: Dark Phoenix” estão programada para serem realizadas em Montreal, Canadá e a estreia nos cinemas está prevista para novembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/xmen-dark-phoenix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/xmen-dark-phoenix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBryan Singer,Dark Phoenix,Fênix Negra,Jessica Chastain,Lilandra,Simon Kinberg,x-menO próximo filme com a principal equipe dos mutantes da Marvel, “X-Men: Dark Phoenix” já está com o início da produção programada para começar, e pelo visto já temos vilão e diretor definidos. A direção da franquia da FOX passará das mãos de Bryan Singer para Simon Kinberg, produtor...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe