Zachary Levi conheceu Asher Angel na première de Liga da Justiça e revelou para a imprensa qual a referência cinematográfica ele gostaria que o filme do Shazam seguisse:

"Esperamos que seja como ‘Quero Ser Grande’ com superpoderes. É isso que Shazam é. Billy Batson tem 13 anos, ele recebe esse poder mágico, grita Shazam! e se transforma no Capitão Marvel/Shazam (...), em mim, e você tem esse coração de garoto, como Tom Hanks", disse Levi.

A referência é o filme estrelado por Hanks em 1988 sobre um garoto que se torna adulto da noite para o dia (mas continua sendo uma criança por dentro).

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson se transforma de um garoto para um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Mark Strong negocia com a produção e pode interpretar o vilão Doutor Silvana. Embora Dwayne "The Rock" Johnson não esteja no filme de Shazam!, o ator segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento.

Dirigido por David F. Sandberg, o filme Shazam! chega aos cinemas em abril de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/shazam-quero-ser-grande.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/shazam-quero-ser-grande-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAsher Angel,David F. Sandberg,Mark Strong,Quero Ser Grande,Shazam,Tom Hanks,Zachary LeviZachary Levi conheceu Asher Angel na première de Liga da Justiça e revelou para a imprensa qual a referência cinematográfica ele gostaria que o filme do Shazam seguisse: 'Esperamos que seja como ‘Quero Ser Grande’ com superpoderes. É isso que Shazam é. Billy Batson tem 13 anos, ele recebe...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe