David Sandberg, diretor do filme Shazam!, deu várias declarações sobre a próxima produção da Warner Bros. dentro do universo da DC e ao que parece, o tom será diferente, mais alegre do que os seus antecessores.

"Será muito diferente porque não é um filme de terror e com um tom muito mais leve. Mas é algo que estou ansioso para experimentar, mesmo que eu pretenda voltar ao horror de alguma forma", explicou Sandberg. "No passado, na Suécia, antes de começar com os curtas de horror, eu fazia curtas de comédia animados. Não é totalmente estranho para mim ter uma abordagem cômica."

Não será apenas um novo gênero para Sandberg, mas também um personagem com o qual ele não está completamente familiarizado.

"Não era um personagem com o qual cresci. Foi publicado na Suécia, de onde eu venho, nos anos 1970, então é um pouco antes do meu tempo. Só o conheci da Liga da Justiça. Estou conhecendo os quadrinhos e lendo muitos dos antigos, a passagem de Geoff Johns, o título 'The Power of Shazam', e assistindo um monte de animação. Então, estou realmente conhecendo o personagem."

Criado por Bill Parker e C. C. Beck, Shazam (também conhecido como Capitão Marvel) é o alter ego de um menino chamado Bill Batson. Batson tem o poder de simplesmente dizer a palavra "Shazam" em voz alta e transformar-se em um poderoso super-herói. O personagem apareceu pela primeira vez no Whiz Comics # 2 em 1940.

O filme do Shazam! será escrito por Henry Gayden e chegará aos cinemas em abril de 2019. De acordo com as últimas informações, a produção será dividida em duas partes, uma das quais se concentrará no inimigo mortal do herói, Adão Negro, que será interpretado nos cinemas por Dwayne Johnson.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/shazam.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/shazam-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAdão Negro,Bill Parker,C. C. Beck,David Sandberg,DC,Dwayne Johnson,Henry Gayden,Shazam,WarnerDavid Sandberg, diretor do filme Shazam!, deu várias declarações sobre a próxima produção da Warner Bros. dentro do universo da DC e ao que parece, o tom será diferente, mais alegre do que os seus antecessores. 'Será muito diferente porque não é um filme de terror e com um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe